Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol G5 › G5 – Outros Assuntos › Gol g5 cortando
- Este tópico contém 10 respostas, 9 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 2 meses atrás por Anônimo.
-
AutorPosts
-
28/08/2013 às 08:30 #10028904Anônimo
Olá galera!
Estou com um problema que nenhum mecânico consegue identificar. Tenho um gol g5 10 com 60 mil km. eu estava andando normalmente quando o carro começou a “cortar”… no dia seguinte esses cortes começaram a aumentar.. tanto em baixa rotação como em alta. levei ao mecânico que mediu cabo de vela e verificou as velas e nada… tudo ok. segundo o mecanico, conectou o aparelho no carro que identificou o problema no TBI (corpo de borboleta)… pois bem, comprei um car 80, demontei a mesma e fiz a limpeza e o problema persistiu… levei em outro mecanico, que trocou a TBI e ainda sim continuou o problema… voltou a TBI antiga…. trocou os cabos e velas… continuou falando… plugou o aparelho novamente e andou com o carro… o software não identificou nenhuma fala… verificou bicos, tudo ok… por fim trocou a bobina, cabos e vela novamente e continuou a falar… o estranho é que depois dessas mudanças o carro começou a cortar com 4000 giros… mas não é uma regra, pois ele corta com 2000, 2500,3000 e assim sucessivamente..
alguém já viu esse problema?
valeu!
28/08/2013 às 08:35 #10028906AnônimoTestou a pressão da linha de combustível? O meu Fox tá com mania de morrer em baixa, gastei uma grana pra limbar TBI e trocar velas (o scanner também não viu defeito), mas três dias depois ele apagou, ainda não tive tempo de levar pra testar a pressão, só nesse final de semana, creio que possa ser esse o problema já que está com tudo novo (no seu caso), pode ser também o relé da bomba desarmando.
Editado Agosto 28, 2013 por rossisolrac
28/08/2013 às 08:41 #10028908Anônimoeu creio que o mecânico testou… ele mexe com injeção eletronica, bico, e bombas de combustivel… mas não custa verificar novamente.. até porque não solucionou o problema..
valeu pela dica
01/09/2013 às 10:25 #10028910AnônimoO meu apreseta a msma coisa, mas ainda nao levei no mecanico.
01/09/2013 às 10:33 #10028912AnônimoOlá galera!
Estou com um problema que nenhum mecânico consegue identificar. Tenho um gol g5 10 com 60 mil km. eu estava andando normalmente quando o carro começou a “cortar”… no dia seguinte esses cortes começaram a aumentar.. tanto em baixa rotação como em alta. levei ao mecânico que mediu cabo de vela e verificou as velas e nada… tudo ok. segundo o mecanico, conectou o aparelho no carro que identificou o problema no TBI (corpo de borboleta)… pois bem, comprei um car 80, demontei a mesma e fiz a limpeza e o problema persistiu… levei em outro mecanico, que trocou a TBI e ainda sim continuou o problema… voltou a TBI antiga…. trocou os cabos e velas… continuou falando… plugou o aparelho novamente e andou com o carro… o software não identificou nenhuma fala… verificou bicos, tudo ok… por fim trocou a bobina, cabos e vela novamente e continuou a falar… o estranho é que depois dessas mudanças o carro começou a cortar com 4000 giros… mas não é uma regra, pois ele corta com 2000, 2500,3000 e assim sucessivamente..
alguém já viu esse problema?
valeu!
Se o amigo já fez tudo isso, falta verificar a alimentação de combustível, fez a troca do filtro de combustível? É importante essa troca regularmente, pelo menos a cada 15 ou 20 mil, tenha certeza de que o mecânico verificou a pressão do combustível, no caso a bomba…
Nos mantenha informado!
Boa sorte!
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.