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Gol g5 cortando

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  • #10028904
    Anônimo

      Olá galera!

       

      Estou com um problema que nenhum mecânico consegue identificar. Tenho um gol g5 10 com 60 mil km. eu estava andando normalmente quando o carro começou a “cortar”… no dia seguinte esses cortes começaram a aumentar.. tanto em baixa rotação como em alta. levei ao mecânico que mediu cabo de vela e verificou as velas e nada… tudo ok. segundo o mecanico, conectou o aparelho no carro que identificou o problema no TBI (corpo de borboleta)… pois bem, comprei um car 80, demontei a mesma e fiz a limpeza e o problema persistiu… levei em outro mecanico, que trocou a TBI e ainda sim continuou o problema… voltou a TBI antiga…. trocou os cabos e velas… continuou falando… plugou o aparelho novamente e andou com o carro… o software não identificou nenhuma fala… verificou bicos, tudo ok… por fim trocou a bobina, cabos e vela novamente e continuou a falar… o estranho é que depois dessas mudanças o carro começou a cortar com 4000 giros… mas não é uma regra, pois ele corta com 2000, 2500,3000 e assim sucessivamente..

       

      alguém já viu esse problema?

       

      valeu!

       

      #10028906
      Anônimo

        Testou a pressão da linha de combustível? O meu Fox tá com mania de morrer em baixa, gastei uma grana pra limbar TBI e trocar velas (o scanner também não viu defeito), mas três dias depois ele apagou, ainda não tive tempo de levar pra testar a pressão, só nesse final de semana, creio que possa ser esse o problema já que está com tudo novo (no seu caso), pode ser também o relé da bomba desarmando.

        Editado Agosto 28, 2013 por rossisolrac

        #10028908
        Anônimo

          eu creio que o mecânico testou… ele mexe com injeção eletronica, bico, e bombas de combustivel… mas não custa verificar novamente.. até porque não solucionou o problema..

          valeu pela dica

          #10028910
          Anônimo

            O meu apreseta a msma coisa, mas ainda nao levei no mecanico.

            #10028912
            Anônimo

              Olá galera!

               

              Estou com um problema que nenhum mecânico consegue identificar. Tenho um gol g5 10 com 60 mil km. eu estava andando normalmente quando o carro começou a “cortar”… no dia seguinte esses cortes começaram a aumentar.. tanto em baixa rotação como em alta. levei ao mecânico que mediu cabo de vela e verificou as velas e nada… tudo ok. segundo o mecanico, conectou o aparelho no carro que identificou o problema no TBI (corpo de borboleta)… pois bem, comprei um car 80, demontei a mesma e fiz a limpeza e o problema persistiu… levei em outro mecanico, que trocou a TBI e ainda sim continuou o problema… voltou a TBI antiga…. trocou os cabos e velas… continuou falando… plugou o aparelho novamente e andou com o carro… o software não identificou nenhuma fala… verificou bicos, tudo ok… por fim trocou a bobina, cabos e vela novamente e continuou a falar… o estranho é que depois dessas mudanças o carro começou a cortar com 4000 giros… mas não é uma regra, pois ele corta com 2000, 2500,3000 e assim sucessivamente..

               

              alguém já viu esse problema?

               

              valeu!

               

              Se o amigo já fez tudo isso, falta verificar a alimentação de combustível, fez a troca do filtro de combustível? É importante essa troca regularmente, pelo menos a cada 15 ou 20 mil, tenha certeza de que o mecânico verificou a pressão do combustível, no caso a bomba…

               

              Nos mantenha informado!

               

              Boa sorte!

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