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- Este tópico contém 10 respostas, 9 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 2 meses atrás por Anônimo.
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01/09/2013 às 13:24 #10028914Anônimo
É importante essa troca regularmente, pelo menos a cada 15 ou 20 mil, tenha certeza de que o mecânico verificou a pressão do combustível, no caso a bomba…
a VW recomenda a troca do filtro de combustível sempre que trocar o óleo… para uso em estrada a cada 10k km e para uso severo (em cidade) a cada 5k km
abraços.
01/09/2013 às 16:11 #10028916Anônimoa VW recomenda a troca do filtro de combustível sempre que trocar o óleo… para uso em estrada a cada 10k km e para uso severo (em cidade) a cada 5k km
abraços.
Sendo!
Troca de óleo pelo manual a cada 10.000 km
Trocando com 15.000 = uma troca e meia
Trocando com 20.000 – 2 trocas
02/09/2013 às 12:31 #10028918AnônimoTroca o filtro de gasolina que pode resolver seu problema…
Abç.Coyote.
02/09/2013 às 15:24 #10028920AnônimoOlá galera!
Estou com um problema que nenhum mecânico consegue identificar. Tenho um gol g5 10 com 60 mil km. eu estava andando normalmente quando o carro começou a “cortar”… no dia seguinte esses cortes começaram a aumentar.. tanto em baixa rotação como em alta. levei ao mecânico que mediu cabo de vela e verificou as velas e nada… tudo ok. segundo o mecanico, conectou o aparelho no carro que identificou o problema no TBI (corpo de borboleta)… pois bem, comprei um car 80, demontei a mesma e fiz a limpeza e o problema persistiu… levei em outro mecanico, que trocou a TBI e ainda sim continuou o problema… voltou a TBI antiga…. trocou os cabos e velas… continuou falando… plugou o aparelho novamente e andou com o carro… o software não identificou nenhuma fala… verificou bicos, tudo ok… por fim trocou a bobina, cabos e vela novamente e continuou a falar… o estranho é que depois dessas mudanças o carro começou a cortar com 4000 giros… mas não é uma regra, pois ele corta com 2000, 2500,3000 e assim sucessivamente..
alguém já viu esse problema?
valeu!
dvalentino, além da questão da pressão do combustível que a galera está colocando, existe também a possibilidade de ser uma mistura errada de ar na combustão. isso pode ocorrer se as mangueiras do hidrovácuo estiverem furadas ou frouxas… pode ser até problema com o sensor do freio.. dê uma olhada no youtube, nos vídeos do dr. carro. é só uma dica, pois também não entendo nada de mecânica.
também existem outros vídeos relacionados a esses problemas. forte abraço!
06/09/2013 às 09:41 #10028922AnônimoOlá galera!
Estou com um problema que nenhum mecânico consegue identificar. Tenho um gol g5 10 com 60 mil km. eu estava andando normalmente quando o carro começou a “cortar”… no dia seguinte esses cortes começaram a aumentar.. tanto em baixa rotação como em alta. levei ao mecânico que mediu cabo de vela e verificou as velas e nada… tudo ok. segundo o mecanico, conectou o aparelho no carro que identificou o problema no TBI (corpo de borboleta)… pois bem, comprei um car 80, demontei a mesma e fiz a limpeza e o problema persistiu… levei em outro mecanico, que trocou a TBI e ainda sim continuou o problema… voltou a TBI antiga…. trocou os cabos e velas… continuou falando… plugou o aparelho novamente e andou com o carro… o software não identificou nenhuma fala… verificou bicos, tudo ok… por fim trocou a bobina, cabos e vela novamente e continuou a falar… o estranho é que depois dessas mudanças o carro começou a cortar com 4000 giros… mas não é uma regra, pois ele corta com 2000, 2500,3000 e assim sucessivamente..
alguém já viu esse problema?
valeu!
No alcool?
uma coisa a considerar que eu descobri e ja falei em outros topicos, se voce estiver usando alcool e sentir o carro falhando engasgando e etc, verifique a valvula solenóide da partida a frio, se ela estiver travando aberta o vacuo do motor pode estar puchando gasolina da partida a frio e injetando combustivel desnecessário fazendo o carro falhar… faça o teste, espero ter ajudado
Editado Setembro 6, 2013 por newsunBR
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