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Gol g5 cortando

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  • #10028914
    Anônimo

      É importante essa troca regularmente, pelo menos a cada 15 ou 20 mil, tenha certeza de que o mecânico verificou a pressão do combustível, no caso a bomba…

      a VW recomenda a troca do filtro de combustível sempre que trocar o óleo… para uso em estrada a cada 10k km e para uso severo (em cidade) a cada 5k km ;)

      abraços.

      #10028916
      Anônimo

        a VW recomenda a troca do filtro de combustível sempre que trocar o óleo… para uso em estrada a cada 10k km e para uso severo (em cidade) a cada 5k km ;)

        abraços.

         

        Sendo!

         

        Troca de óleo pelo manual a cada 10.000 km

         

        Trocando com 15.000 = uma troca e meia

         

        Trocando com 20.000 – 2 trocas

         

        ;)

        #10028918
        Anônimo

          Troca o filtro de gasolina que pode resolver seu problema…

          Abç.Coyote.

          #10028920
          Anônimo

            Olá galera!

             

            Estou com um problema que nenhum mecânico consegue identificar. Tenho um gol g5 10 com 60 mil km. eu estava andando normalmente quando o carro começou a “cortar”… no dia seguinte esses cortes começaram a aumentar.. tanto em baixa rotação como em alta. levei ao mecânico que mediu cabo de vela e verificou as velas e nada… tudo ok. segundo o mecanico, conectou o aparelho no carro que identificou o problema no TBI (corpo de borboleta)… pois bem, comprei um car 80, demontei a mesma e fiz a limpeza e o problema persistiu… levei em outro mecanico, que trocou a TBI e ainda sim continuou o problema… voltou a TBI antiga…. trocou os cabos e velas… continuou falando… plugou o aparelho novamente e andou com o carro… o software não identificou nenhuma fala… verificou bicos, tudo ok… por fim trocou a bobina, cabos e vela novamente e continuou a falar… o estranho é que depois dessas mudanças o carro começou a cortar com 4000 giros… mas não é uma regra, pois ele corta com 2000, 2500,3000 e assim sucessivamente..

             

            alguém já viu esse problema?

             

            valeu!

            dvalentino, além da questão da pressão do combustível que a galera está colocando, existe também a possibilidade de ser uma mistura errada de ar na combustão. isso pode ocorrer se as mangueiras do hidrovácuo estiverem furadas ou frouxas… pode ser até problema com o sensor do freio.. dê uma olhada no youtube, nos vídeos do dr. carro. é só uma dica, pois também não entendo nada de mecânica.

             também existem outros vídeos relacionados a esses problemas. forte abraço!

            #10028922
            Anônimo

              Olá galera!

               

              Estou com um problema que nenhum mecânico consegue identificar. Tenho um gol g5 10 com 60 mil km. eu estava andando normalmente quando o carro começou a “cortar”… no dia seguinte esses cortes começaram a aumentar.. tanto em baixa rotação como em alta. levei ao mecânico que mediu cabo de vela e verificou as velas e nada… tudo ok. segundo o mecanico, conectou o aparelho no carro que identificou o problema no TBI (corpo de borboleta)… pois bem, comprei um car 80, demontei a mesma e fiz a limpeza e o problema persistiu… levei em outro mecanico, que trocou a TBI e ainda sim continuou o problema… voltou a TBI antiga…. trocou os cabos e velas… continuou falando… plugou o aparelho novamente e andou com o carro… o software não identificou nenhuma fala… verificou bicos, tudo ok… por fim trocou a bobina, cabos e vela novamente e continuou a falar… o estranho é que depois dessas mudanças o carro começou a cortar com 4000 giros… mas não é uma regra, pois ele corta com 2000, 2500,3000 e assim sucessivamente..

               

              alguém já viu esse problema?

               

              valeu!

              No alcool?

               

              uma coisa a considerar que eu descobri e  ja falei em outros topicos, se voce estiver usando alcool e sentir o carro falhando engasgando e etc, verifique a valvula solenóide da partida a frio, se ela estiver travando aberta o vacuo do motor pode estar puchando gasolina da partida a frio e injetando combustivel desnecessário fazendo o carro falhar… faça o teste, espero ter ajudado

              Editado Setembro 6, 2013 por newsunBR

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