Menu fechado

“Gol G6 Vermelho Rebaixado na Suspensão Fixa: Configuração Rara”

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G6 G6 – Personalização e Estética “Gol G6 Vermelho Rebaixado na Suspensão Fixa: Configuração Rara”

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010893692
    ClubedoGolClubedoGol
    Mestre

      Olá pessoal do fórum, vamos falar sobre um vídeo que está dando o que falar na internet! Se você é apaixonado por carros, precisa assistir ao “GOL RARO? SE LIGA NA CONFIGURAÇÃO!”! Esse vídeo mostra um Gol G6 vermelho rebaixado na suspensão fixa, uma verdadeira obra de arte do tuning automotivo. Vamos discutir as modificações realizadas nesse carro e compartilhar nossas opiniões sobre essa incrível transformação.

      Veja aqui no Clube do Gol o vídeo: “GOL RARO? SE LIGA NA CONFIGURAÇÃO!😨 GOL G6 VERMELHO REBAIXADO NA SUSPENSÃO FIXA 😍”, postado no Youtube por PATRICK 022 com duração de 00:14:12:



      A descrição do vídeo é de total responsabilidade do autor:

      ⛔️ SALVE FAMÍLIA! HOJE TRAGO O CONTEÚDO DESSE LINDO GOL G6 ROCK IN RIO! ZERO DEMAIS! COM UMA HISTÓRIA COMOVENTE! ÚLTIMO DONO! RODAS DA VOLVO E CHÃO! DEIXEM O LIKE E SE INSCREVAM NO CANAL, TMJ 😍

      INSTAGRAM 📸

      https://instagram.com/patrick022_youtube?igshid=YmMyMTA2M2Y=

      ⛔ SE INSCREVA NO CANAL E DEIXE SEU COMENTÁRIO ⛔

      INSTAGRAM DO GOL 🌶

      https://instagram.com/golg6.pimentinha?igshid=YmMyMTA2M2Y=

      Ver no Youtube

      O que achou do vídeo? Deixe sua opinião aqui nos comentários!

      Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Clube do Gol tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dúvidas, de mecânica, manutenção, elétrica, personalização e qualquer outro tema relacionado ao VW Gol (Voyage, Parati e Saveiro também são bem-vindos hein). Para acessar o forum, é bem simples, basta clicar nesse link:
      https://clubedogol.com/forum/

      Será um enorme prazer te receber como novo membro 🙂

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.