Menu fechado

Gol G7: Motor Fervendo e Ar Não Gela

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G7 G7 – Mecânica e Manutenção Gol G7: Motor Fervendo e Ar Não Gela

  • Este tópico contém 4 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 1 ano, 1 mês atrás por ClubedoGol.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010890650
    ClubedoGolClubedoGol
    Mestre

      Olá a todos! Estou aqui para discutir sobre o vídeo Gol G7 Motor Fervendo e Ar Não Gela, esse é o maior vilão! Vamos discutir sobre as diferentes soluções para esse problema comum, além de compartilhar nossas experiências com o mesmo. Vamos lá!

      Veja aqui no Clube do Gol o vídeo: “Gol g7 motor fervendo e ar não gela, esse é o maior vilão!”, postado no Youtube por Giro 720 com duração de 00:09:57:



      A descrição do vídeo é de total responsabilidade do autor:

      #Arrefecimento #motorEa211 #motorEa111

      Veículo chegou com reclamação de estar super aquecendo de forma intermitente e com sistema de ar condicionado com mal funcionamento.
      Primeiramente entrei com scaner de diagnóstico e percebi que havia algumas avarias no sistema, após isso sem deletar as avarias iniciei uma varredura na caixa de fusíveis a fim de tentar encontrar algum fusível queimado mas nada foi encontrado, após isso fui checar a resistência do elétron ventilador que é responsável tanto pela função de ser do motor como do condensador do ar condicionado. Após uns testes verifiquei que a resistência estava danificada mas não era só isso , por tanto muito cuidado na hora do diagnóstico pra não passar um orçamento errado para seus cliente, aja calmamente respeitando todas as etapas do processo pois assim você terá uma chance maior de chegar mais rápido ao seu objetivo. Então venha conferir o final dessa história assistindo o nosso vídeo, te aguardo lá!

      📌Playlist com conteúdo semelhante➡️ https://youtube.com/playlist?list=PLXu4LcsiuR2NSuW_jQVjM08IqBYv3Xnq7

      Ver no Youtube

      O que achou do vídeo? Deixe sua opinião aqui nos comentários!

      Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Clube do Gol tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dúvidas, de mecânica, manutenção, elétrica, personalização e qualquer outro tema relacionado ao VW Gol (Voyage, Parati e Saveiro também são bem-vindos hein). Para acessar o forum, é bem simples, basta clicar nesse link:
      https://clubedogol.com/forum/

      Será um enorme prazer te receber como novo membro 🙂

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.