Menu fechado

[IMPORTANTE] Imagens desaparecidas? Saiba o motivo.

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [IMPORTANTE] Imagens desaparecidas? Saiba o motivo.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10076598
    Anônimo
      Bom galera, é com grande tristeza que venho comunica-los de que todas as imagens que estavam hospedadas no servidor do IMAGESHACK foram removidas pelo próprio IMGESCHAK, não sei bem o motivo, mas a questão é que todas ou quase todas se perderam, encontrei um tópico na net dizendo que erá para enviar um email para eles com os links das imagens para eles tentarem recuperar, pois bem, enviei o email e até o momento a unica mensagem que recebi foi que eles estariam revendo os links enviados e se possível restaurando as imagens. Vou aguardar essa resposta deles, se for uma resposta positiva, vou encontrar um meio de ensinar a todos do CdGQ! como requisitarem suas imagens “sumidas”.

      Como todos sabem, a vários anos o Fábio e a equipe do forum no qual eu me enquadro, está trabalhando junto ao CdGQ! para torna-lo cada vez melhor, o Fábio mais que qualquer um sabe da nossa batalha, horas de sono perdidas, stress, dores nas nadegas, teclados gastos, semi infartos, etc…

      O CdGQ! sempre foi referência nacional no assunto VW quadrados, com muitos tópicos de ajuda, tutoriais, encontros. Quase todos eles feito por vocês usuários do nosso querido clube, se o CdGQ! se tornou o que é hoje, foi graças a vocês. Então, gostaria de pedir encarecidamente que todos os usuários que tiverem tópicos com fotos, que analisem e vejam se as imagens foram removidas, pois sozinho eu não posso fazer muita coisa, mas com a ajuda de vocês conseguiremos. E se tiverem as imagens disponíveis em seus PENTIUM-166, maquinas de foto com filme, etc.. re-coloquem elas nos tópicos.

      Gostaria de comunicar que já estamos pensado em um sistema de imagens próprio do CdGQ! onde os usuários poderão fazer o envio das suas imagens de forma rápida, prática e com segurança sem precisar depender de sites de terceiros, pois como vocês devem estar vendo agora, depender deles acaba por não deixar uma certeza que nossas imagens estarão disponíveis para sempre(ou quase).

      Aos que me conhecem, deixo já o meu agradecimento e peço a ajuda de vocês para tentarmos reaver algo que destaca o CdGQ!. :bb:

      Aos que não me conhecem, muito prazer, me chamo Marko Djuragin Neto, moro em Jaboticabal, sou Administrador/WebMaster do CdGQ! a alguns poucos anos. :bye:

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.