Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol G3 › G3 – Mecânica e Manutenção › Já era meu motorzinho
- Este tópico contém 5 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos, 12 meses atrás por
Anônimo.
-
AutorPosts
-
28/05/2014 às 23:04 #26422
Anônimo
eai galera, meu 1.0 16v ta indo pro saco, vou ter q fazer o motor inteiro (meu primeiro carro) http://www.clubedogolg3.com/forum/16v-power-t598.htmlhttp://www.clubedogolg3.com/forum/16v-power-t598.html” class=”bbcode_url”> nisso tava pensando em fazer um UP nele
minha idéia, quero preparar meu motor pra por 1 turbo (no álcool), nao quero colocar aquele monte de relogio, coisa e tals,
eu quero resultado final, e não pressão. coloca 1 kit basico nele ta de bom tamanho, como só ando com ele pra viaja, e nao o dia-a-dia, quero em torno de 150cv, no máximo, com 0,4-0,6 bar
fiz, até agora a cotação
retificar o cabeçote no By Lula (ganho de 20cv, 1600 reais)
e vou retificar a parte de baixo tbm (não cotei preço)
preciso colocar pistão forjado, ou pode ser da versão turbo?
bielas, embreagem, freio, e qual turbina voces me recomendam?
no aguardo galera
02/06/2014 às 11:38 #29829Anônimo
ninguem????????? 02/06/2014 às 13:10 #29830Anônimo
po cara, eu ate cheguei a ver seu post aqui, mas essa parte nao tenho conhecimento o suficiente pra te ajudar 07/06/2014 às 06:06 #29831Anônimo
Pecas forjadas so valem a pena se for por muita pressao. Pelo menos foi o que meu mecanico falou. Tudo depende. Se tu for pisar forte toda hora. Como tu n quer nada fora do normal. Mais pra ter mais forca e dar aquelas espirradas legais pra caralho. Kkkk tbm quero algo igual tu. Olha. Ja que tudo vai ser feito. E vai ficar que nem novo. Nao tem porque forjar. Claro que forjar tem menos chance de quebrar. Mas ė um gasto bem alto.acredito que se quiser forjar seria interessante forjar as bielas e talvez o pistao. Que sao pecas que se movimentam mais. Embreagem do 1.8 ou 1.6 acho que ja ta bom. Freios do 1.8 ou embreagem e freios do 2.0. E fazer o escapamento. Um coletor 4.1 seria bom. Mas nao ė necessario. Como quer usar pouca pressao. Uma turbina t2 ta de otimo tamanho ja. Lembrando. Que se for usar bielas e pistao de gol turbo ou 1.6 vai ter que mexer no bloco. Se tu pensa em deixar ele 1.0 mesmo. Acho que pistoes e bielas forjadas ja dao conta. Mas nao acho necessario. Nao tenho conhecimentos avancados. Mas sou curioso. E do que sei acho que tenho razao. Kkkk. Mas tem que ver numa oficina especializada nisso cara. Explica o que tu quer. Mas seria isso. Turbina t2. Freios e embreagem do 1.6 pelo menos. Ou de ceramica mesmo. Ou a do turbo tbm. Mas ouvi falar q o 1.0 turbo. De gol so tem o nome. Entao nao posso te dizer com certeza. 08/06/2014 às 18:13 #29832Anônimo
CARA TENHO UM GOL G3 1.0 16V VC FALOU Q VAI TER Q FAZER O MOTOR INTEIRO ENTAO QUERO SABE QUANTO VAI FICAR POR CURIOSIDADE PQ ESSE POVO FALA TAM MAL DO MOTOR 16V Q É CARO E NUM SEI OQ LA
DESCULPA NAO PODER TE AJUDAR
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.