Menu fechado

Já Era Pra Ter Aposentado Avaliação Gol G7 Comfortline 1.0 2017

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G7 G7 – Mecânica e Manutenção Já Era Pra Ter Aposentado Avaliação Gol G7 Comfortline 1.0 2017

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010893174
    ClubedoGolClubedoGol
    Mestre

      Se você está pensando em comprar um Volkswagen Gol G7 Comfortline 1.0 2017 e quer saber se ainda vale a pena investir nesse modelo, este é o tópico certo para você! Muitos estão se perguntando se esse carro já deveria ter se aposentado, ou se ainda é uma boa opção de compra. Aqui, discutiremos as vantagens e desvantagens desse modelo, além de compartilhar experiências de proprietários e mecânicos. Não perca a chance de participar dessa conversa e tomar a melhor decisão!

      Veja aqui no Clube do Gol o vídeo: “Já Era Pra Ter Aposentado? Avaliação Gol G7 Comfortline 1.0 2017”, postado no Youtube por Made In Urupês com duração de 00:11:53:



      A descrição do vídeo é de total responsabilidade do autor:

      O VW Gol, é o recordista de vendas em anos seguidos, que teve um Gigantesco reinado aqui no brasil, por 27 anos na liderança.

      E hoje vamos falar já da geração 7, bem distante de quando tudo começou em 1980.

      Mas será que depois de tantos anos em linha, ainda continua sendo uma ótima opção para os brasileiros? Ou Já Era Pra Ter Aposentado? Avaliação Gol G7 Comfortline 1.0 2017, com seus pontos positivos e negativos, detalhes externos e internos, e demos uma volta com ele.

      Não se esqueça de compartilhar esse vídeo com seus amigos, e de se inscrever aqui no canal.

      URL do vídeo – https://youtu.be/YwkWd0Uzjco

      Ver no Youtube

      O que achou do vídeo? Deixe sua opinião aqui nos comentários!

      Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Clube do Gol tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dúvidas, de mecânica, manutenção, elétrica, personalização e qualquer outro tema relacionado ao VW Gol (Voyage, Parati e Saveiro também são bem-vindos hein). Para acessar o forum, é bem simples, basta clicar nesse link:
      https://clubedogol.com/forum/

      Será um enorme prazer te receber como novo membro 🙂

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.