Menu fechado

Lampada do Interruptor do Farol não acende

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Elétrica e Iluminação Lampada do Interruptor do Farol não acende

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010187877
    Anônimo
      Galera, fiz o motor do meu gol, passei de 1.6 para 1.8. Inicialmente queria queria mais do motor, mas pela falta de grana foi oq ue deu pra fazer….Mas tá dificil de deixa o menino redondo. Primeiro levei em 2 mecanicos diferentes e nao deram conta… o carro ta bom, nao esta otimo, mas esta bom, com arranque fortinho, mas de final achei que ele da uma segurada….nao forcei muito, no maximo 140 de medo, pq o motor é todo zerado… enfim, o carro ta fazendo 4km\L…isso sem pisa…
      COmo eu nao tinha nenhuma opção boa de mecanico resolvi adiantar as coisas e levei na eletrica para trocar cabos de vela, rotor, velas, tampa do ditribuidor e aproveitei e troquei a bobina orignal pela bobina do MI. Bom, de cara, o cara da auto eletrica fritou a bobina MI, não duro nem 5 minutos..ai disse, putz, acho que tem que colocar uma resistencia…beleza, montou outra com a resistencia e testamos. tudo certinho. ai dei um role com o carro, uma esticadinha ate uns 130 e parei em casa. 10 minutos depois fui sair com o carro e não ligava…parecido com o que aconteceu na hora que fritou a primeira bobina. mas a bobina tava fria, mas a resistencia tava a mil!! ai, tentei de novo e a surpresa, um barulho muito estranho, parecia no motor de arranque, parecia que tava enroscando tudo. Eu troquei as peças desse arranque faz um mes..ai parei e fui na auto eletrica, mas ja era tarde e vao vir pra ca so amanha……

      ai fiz muita pesquisa na net como estou fazendo e todos apenas plugam a bobina, sem resistencia nem nada, so substitui…Entao sera que o cara instalou errado???? pra ter que instalar com resistencia e ainda esquentar como estava no inicio…..Cidade pequena, sem muita alternativa….foda

      agradeço aos de boa vontade.

      #1010187873
      Anônimo
        Boa tarde CDGQ!

        Voyage CL 93 1.6 AP
        Identifiquei que a lampada do interruptor do farol deixou de acender quando ligo a chave do carro. Procurei no manual e não achei qual seria (e se há) fusível para isso. Substitui a lampada por uma nova e continua sem acender.
        Podem me auxiliar a identificar este problema?

        Outro problema que tenho ´é que a luz indicadora de farol alto não acende (já comprei assim) e gostaria de reparar isso. Ainda não olhei a malha elétrica, mas como vi estilhaços de lampadas dentro do painel, imagino que tenha queimado. Qual a lampada correta para substituir? Tenho receio de comprar um led pingo e após instalar ficar forte demais.

      Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.