Menu fechado

Lâmpada Rally Philips 100W

  • Este tópico contém 3 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos, 7 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010234531
    Anônimo
      Eae Goleirada,

      Queria saber que usa a Lâmpada Rally Philips 100W, se ela é boa mesmo e se não teve nenhum problema usando ela.
      Se souber de alguma outra marca que é boa, pode me recomendar.
      Valeu!

      #1010234533
      Anônimo
        Eu uso essas lâmpadas há mais de 4 anos nos meus carros (GOL/ SAVEIRO), não me arrependo e nunca tive problemas.

        Eu pessoalmente recomendo a troca do chicote elétrico e o uso de relê apropriado para o aumento da potência da lâmpada.
        Muita gente fala que não precisa. Eu não prefiro arriscar já que você dobra a corrente sobre o cabo.
        Imagem

        Essas lâmpadas têm sua venda e uso proibidos, mas preferi usar as lâmpadas de 100w a optar por xenon.
        Achei as lâmpadas garimpando um resto nas auto elétricas e agora estão como reserva.
        Achei inclusive as lâmpadas H3 dos faróis de milha de 100w da Philips…
        mas estes vou usar nos milhas redondos que vou colocar neles… :relax:
        Imagem

        Só evita de usar a EAGLE EYE… é barata mas a durabilidade dela é muito baixa
        As de 100w podem ser tanto Philips ou Osram

        #1010234535
        Anônimo
          E as Lâmpadas Narva é boa?
          Não achei a Rally Philips 100W.
          #1010234537
          Anônimo
            Estão vendendo umas 100w/80w da Magnetti Marelli…

            O uso de relê apropriado é imprescindível, caso contrário, vc corre o risco de queimar a chave de luz e derreter o soquete da lâmpada..

          Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.