Carregando agora

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Elétrica e Iluminação Lampadas EAGLEEYE 100W fodem tudo?

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 19 do total)
  • Autor
    Anônimo
      Andei olhando no google, falaram que a EagleEYE 100w fode tudo com o farol, escurece tudo, derrete os plasticos do soquete, e tudo mais.

Mas isso eu só achei na comunidade do Celta Club sem querer ainda, isso procede pros nossos quadradinhos?

Abraços

Anônimo
        De certa forma sim… srsrsr..

Essa lampada esquenta muitooooo… entao ela acaba derretendo e escurecendo o farol mesmo… mais isso se sua lente for de plastico… como o CELTA é apenas plastico + motor… entao deve ferrar mesmo .. srsrsrsr

tem um pessoal aqui no forum que instalou e falou que ta esquentando demais o fuio e tal..

eu por via das duvidas coloquei de 65w mesmo….

Anônimo
          No meu caso, deu uma pequena deformada no farol, na parte q/ fica mais perto da lâmpada….

Mas não deu outro tipo de problema…

E a lâmpada esquenta bastt. sim….. uma das lâmpadas q/ eu usava, criou uma bolha… rs….

Depois posto fotos…

Anônimo
            Pessoal, eu uso a minha já faz 9 meses e nunca percebi problema algum, só troquei os faróis do meu carro pois quando o comprei a lente do farol estava amarela e o interior os faróis estava com ferrugem ou seja, já tinha descascado, agora já faz 3 meses que to com outro farol e não apresentou problema não, mas as vezes fico pensando em uma lente trincada em dias de chuva, pois esquenta MUITO mesmo!
            Anônimo
              sim, fodem tudo, não só no seu carro, mas pros outros tb…

vão derreter seus faróis, se usar akeles faróis tuning vão derreter a lente também, vão atrapalhar os motoristas que vem na contra-mao e além disso tudo te dão uma multa…

ou seja, te fodem e fodem com força…

não coloque essas lampadas

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 19 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.