Menu fechado

Lâmpadas – Superbrancas e comuns – Discuta Aqui

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Personalização e Estética Lâmpadas – Superbrancas e comuns – Discuta Aqui

Visualizando 5 posts - 1,021 até 1,025 (de 1,030 do total)
  • Autor
    Posts
  • #186230
    Anônimo

      Parceiro Tenta utilizar a Philips Diamond VIsion, ou Osram Cool Blue Hyper

      Acredito que combinara com seu Xenon.

       

      Bom dia,

       

      Segundo a elétrica que eu realizei um serviço esses dias, as lâmpadas philips não possuem intensidade maior que 4300 kelvins ATUALMENTE, no passado tinham, porém a intensidade maior que 4300 não está sendo aprovada pelo inmetro…

       

      Vou dar uma pesquisada quanto essa Osram então.

       

      Muito obrigado pela dica.

      #186232
      Anônimo

        Bom dia,

         

        Segundo a elétrica que eu realizei um serviço esses dias, as lâmpadas philips não possuem intensidade maior que 4300 kelvins ATUALMENTE, no passado tinham, porém a intensidade maior que 4300 não está sendo aprovada pelo inmetro…

         

        Vou dar uma pesquisada quanto essa Osram então.

         

        Muito obrigado pela dica.

        Nossa ,Não sabia dessa informação, Certo, depois posta como ficou. abraço

        #186234
        Anônimo

          Nossa ,Não sabia dessa informação, Certo, depois posta como ficou. abraço

           

           

          Amigo, pela foto não da pra ter uma noção exata, mas te passando um feedback digo que elas são um pouco mais branca que as xtreme vision, porém não chegam perto de ser brancas…

           

          Nos milhas eu utilizo xenon 4300 e a diferença é gritante… A propósito, to em dúvida com a intensidade do meu xenon, acho ele branco demais, tenho a impressão de que veio trocado na caixa… 

          post-22479-0-96429900-1435706700_thumb.j

          #186236
          Anônimo

            Galera superbranca foi proibida ???

            #186238
            Anônimo

              Alguem já usou as lampadas GPthunder 8500? se sim, vcs recomendam? ou recomedariam algum outro tipo? osram cool blue vision ou philips?

              PS.:curto o tom azulado ou branco puro e tbm na minha regiao a chance de ocorrer chuvas fortes é pequena…

              Fala rapaz blz?

              Sobre as GP thunder 8500 eu tenho e se bobiar aqui no forum devo ser o único…hasha

              Cara se vc busca estética não tanto iluminação, elas só perfeitas!! Leve azulado ( mais do que as Diamond Philips ) e ilumina praticamente igual elas. Obs. Vê na minha garagem

              Vou vende-las pq uso meu carro pra trabalho e pego estrada de terra e as originais ou voltadas mais para amarelo são melhores para mim. Estão com pouco uso, em torno de 6meses.

              Se tive interesse manda MP.

              Espero ter ajudado.

              Abs

            Visualizando 5 posts - 1,021 até 1,025 (de 1,030 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.