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Ligação milha RCD na chave original Gol G3

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  • Este tópico contém 10 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 9 meses atrás por Anônimo.
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  • #1010197121
    Anônimo
      Boa Noite Srs.

      Meu nome é André e sou integrante da volkspage.net, gostaria de solicitar ajuda para quem transformou o painel do gol caixa para o g3 e talvez possa me ajudar a solucionar o seguinte problema:

      Tenho 01 kit de farol de milhas RCD que veio com 1 botão pra instalar no painel aonde ficam os botões do desembaçador/vidro elétrico/etc. Porém comprei a chave completa do farol que vai no painel e gostaria de saber como faço pra ligar o milha nessa chave ou se alguem tiver o esquema de ligação do botão do farol do G3 serve tb, tirei algumas fotos do conector para ajudar:

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      Chave que eu comprei:

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      Se alguém puder me auxiliar eu fico grato.

      Abraços!!!

      #1010197123
      Anônimo
        dentro do botao…. ali ond ficam os pinos…….. cada pino tem uma inscrição…. tipo 58L….58R….XZ…30….. assim por diante……

        com essas inscrições…. vc pode utilizar a norma DIN… e identificar os fios que ligam as milhas no botao….

        segue abaixo a lista de conectores pela norma DIN…. com eles vc vai conseguir fazer a ligação…. utilizando os codigos….

        Códigos Utilizados no Diagrama de Fluxo de Corrente
        Código – Significado
        15 Positivo, comutado após o interruptor de partida.
        15a Positivo, comutado após o interruptor de partida protegido por fusível.
        30 Positivo, direto da bateria
        30a Positivo, direto da bateria protegido por fusível
        31 negativo da bateria – Massa
        33b Derivação – 2º estágio: maior nº de rpm
        33f Derivação – 1º estágio: menor nº de rpm
        49 Relé de intermitência (emissor de impulsos) saída
        49a Relé de intermitência (emissor de impulsos) entrada
        50 Positivo conectado após o interruptor de partida para o motor de partida
        53 Positivo comutado após o interruptor do limpador de para-briza
        53aPositivo , limpador de para-briza, comutação para temporizador
        53b Positivo, derivação, – 2º estágio, maior nº de rpm
        53e Positivo, comutado para o temporizador.
        53s Positívo, comutado após o temporizador. (Saída)
        53m Positívo, comutado para o temporizador. (Entrada)
        54 Luz de freio
        54a Sinal do interruptor do freio de estacionamento
        56 Positivo, comutado após o interruptor de luzes, farois e lanternas
        56a Positivo, comutado após o interruptor na posição: farol alto
        56b Positivo, comutado após o interruptor na posição: farol baixo
        58 Positivo, comutado após o interruptor de lanternas
        58b Positivo, comutado após o interruptor, luzes dos instrumentos para o reostato, protegido por fusível.
        58L Positivo, comutado após o relé de lanternas, lado esquerdo
        58r Positivo, comutado após o relé de lanternas, lado direito
        71 Circuito para comutação do relé das buzinas
        85 Entrada da bobina de relé
        86 Saída da bobina de relé
        87 Contato de relé(Saída)
        D+ Positivo do alternador/sinal de carga da bateria.
        F Sinal de falha no sistema de freio
        G Sinal de sensor de combustível
        I Sinal positivo temporizado enviado ao 1º estágio motor limpador para-briza
        L Lanternas e luzes direcionais – lado esquerdo
        LC Sinal de alarme de trava da cabine
        N Sinal de atuação da ventilação interna
        OG Sinal do sensor de pressão do óleo lubrificante
        OL Sinal do interruptor do sensor de pressão do óleo lubrificante.
        R Lanternas e luzes direcionais – lado direito
        S Sinal (saída) do interruptor da reduzida eletro-pneumática
        TPosítivo , comutado após o motor do lavador do para-briza
        TG Sinal do sensor de temperatura
        TS Sinal do interruptor de temperatura
        V Sinal da válvula da reduzida eletro-pneumática
        W Sinal do alternador para o tacômetro
        S A Sinal do sensor de água no combustível
        AC Sinal do alarme de água no combustível
        NS Sinal do alarme do nível de água
        CK Sinal do alarme do circuito de check

        ___________________________________________________________

        Norma Din (um pouco diferente da anterior… com mais alguns valores a mais, vale a pena ter as 2 listagens)

        1 – (-) da bobina da ignição, distribuidor da ignição- baixa tensão.
        1a – (-) da bobina da ignição (ignição c/ dois circuitos separados).
        1b – (-) da bobina de ignição (ignição c/ dois circuitos separados).
        4 – Saída de alta tensão da bobina de ignição.
        15 – Saída (+) do comutador de ignição.
        30 – (+) proveniente da bateria.
        31 – (-) da bateria, ou terra, direto do chassis.
        49 – (+) entrada para o gerador de pulso, pisca-pisca.
        49a – (+) saída do gerador de pulso, pisca-pisca.
        50 – (+) saída do comutador de ignição para acion. do solenóide do motor part.
        53 – (+) entrada para o motor do limpador para-brisa.
        53a – (+) entrada para 1º velocidade do motor do limpador pára-brisa.
        53b – (+) entrada para 2º velocidade do motor do limpador pára-brisa.
        53c – Bomba elétrica do pára-brisa.
        53e – Positivo intermitente do motor do limpador.
        53s – Saída do relê para velocidade intermitente do limpador de pára-brisa.
        54 – (+) saída do interruptor de freio de serviço para acion. luzes de freio.
        55 – Lâmpada da névoa.
        56 – (+) saída da chave de luzes para o comutador do farol alto e baixo.
        56a – (+) saída do comutador do farol alto e baixo para luz alta.
        56b – (+) saída do comutador do farol alto e baixo para luz baixa.
        58 – (+) saída da chave de luzes para as luzes de posição,sinaleiras.
        58l – (+) saída do fusível para as luzes de posição esquerdas.
        58r – (+) saida do fusível para as luzes de posição direitas.
        61 – (+) lâmpada indicadora de carga do alternador.
        (B+) – (+) entrada para o alternador( ou regulador de tensão do dínamo).
        (D+) – (+) saída do dínamo ou do circuito de excitação do alternador(produção).
        DF – Campo do dínamo ou do alternador.
        U,W,V – Terminais do estator do alternador.
        X – Linha de exclusão de acessórios.
        L – Lado esquerdo.
        R – Lado direito.
        G – Sinal de sensor.
        71 – Alimentação do relê da buzina.
        75 – Rádio, isqueiro.
        76 – Alto-falantes.
        85 – Extremidade do enrolamento de relê (negativo).
        86 – Extremidade do enrolamento de relê (positivo).
        87 – Saída do contato(NA) da ruptura da comutação do relê.
        87a – Saída do contato(FF) da ruptura da comutação do relê.

        ___________________________________________________________

        lembrando que algumas incrições vem no soquete……. e outras no botao…

        espero ter ajudado

        #1010197125
        Anônimo
          a proposito…. como é este botao que veio junto com as milhas???

          é tipo o original q vai no meio do painel??

          se for…. e quiser fazer negocio estou procurando este botao….

          #1010197127
          Anônimo
            posta uma foto da parte trazeira do conector, nao lembo o pino + se eu ver a posicao achu q posso te ajudar!
            Abç :amd:
            #1010197129
            Anônimo
              manchaweb escreveu:a proposito…. como é este botao que veio junto com as milhas???

              é tipo o original q vai no meio do painel??

              se for…. e quiser fazer negocio estou procurando este botao….

              O Kit da RCD veio com um botão que fica no meio do painel, idÊntico ao original, mas como daki um tempo vou colocar vidros eletricos nas 4 portas, preciso retirar o botão do milha do painel, ai preferi ja colocar o milha na chave do farol como nos g3 que sairam em 2000/2001.

              Qqer coisa fazemos negociatas nele. vai ficar sem utilidade mesmo….

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