Menu fechado

Mais dúvidas

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10097217
    Anônimo
      Galera, outra coisa q acontece com meu carro eh q logo na 1º partida do dia, ele parece um V8… ahuahauhauah

      Depois de passar a 1º esquina, posso baixar o afogador, ele dah umas engasgadas e depois anda de boa…

      Gol CHT 91 1.6 Gasolina

      Tampa do distribuidor, velas, bomba de combustível, oleo, filtro de oleo e filtro de combustível novos, filtro de ar não eh novo, mais tah branquinho.

      [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=LEkgkuHq4Uk[/youtube]

      Outra pergunta eh se vale a pena colocar o filtro de esportivo, alguma mudança q eu faça pra ganhar potencia sem diminuir a vida util do motor…

      #10097219
      Anônimo
        essas engasgada pode ser sujeira no varbura velho …..gasolina normalmente num precisa andar com afogador puxado velho …!

        mano ker ganhar potencia coloca um comando de XR3 e um carbura melhor já vai dar uma boa alertada no motor e num vai judiar tanto dependendo de como vc anda …pode ser q acabe com a vida util do motor original antes de outro carro q seja turbo forte é relativo isssu depende de como vc anda com o carro !!

        #10097221
        Anônimo
          Q carbura recomenda????

          comando 49 G achei por R$ 220,00… tah bom o preço?

          #10097223
          Anônimo
            sonic escreveu:Q carbura recomenda????

            comando 49 G achei por R$ 220,00… tah bom o preço?

            E aew mano..

            Cara tah caro, aqui em Sampa já cheguei a achar 49G por 100Reais…na realidade achei por 80 conto mais duvido do estado então 100 conto tu consegue um dahora…

            Carbura pro CHT eu não sei se o 2E serve…nossa agora essa duvida marcou …. carburador Brosol serve no CHT???

            Se servir manda bala no 2E porque é facil de executar manutenção e não desrregula facil igual o TLDZ…

            Abraços.

            #10097225
            Anônimo
              mas tem um porém velho …o 49G é pra motor AP no CHT tem q ser comando de escort XR3 ….e esse é mais caro um pouco do q os da linha AP ..!

              e agora carbura eu tb num sei dizer se CHT dá pra colocar 2E mas se der esse é um bom carbura …a galera usa ele até em AP turbo.!

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 10 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.