Pessoal, não vou abrir um tópico só pra perguntar isso, então lá vai: Tenho uma Parati 89 1.6 que utiliza um Weber TLDZ II, meu carro andava muito mal, você pisa e era um atraso só, contando que este Weber era a gasolina e foi passado a alcool junto com o motor que foi feito a álcool também, hoje mesmo eu e um amigo abrimos e trocamos tudo no carburador e fizemos uma limpeza geral, deu um certo trabalho pra regular a marcha lenta, ela ficava oscilando igual a do carro do amigo ai acima e não havia meio de arrumar, chegamos a conclusão de que deveriamos voltar a “peça” que regula o ar da marcha lenta a anterior, pois seguindo a tabela teríamos que colocar uma de medida 55, mas a que estava era 52, voltamos pra 52 e ficou normal a marcha lenta. (Não sei se fui claro, sou leigo nesse assunto)
Bom, o carro ficou um tiro pra andar, bem melhor, acho que devido a limpeza, mas ele tinha um problema de encharcar e continua encharcando, se eu paro ele e demoro uns 5 minutos, quando vou dar partida ele chora pra caramba, se passar mais que isso ele pega na primeira ( acho que o combustível evapora) e quando tá frio também pega muito fácil, será que tenho que regular a altura da bóia que também coloquei nova?