Na boa galera… nossos carros são carburados então o consumo depende quase q exclusivamente da gente, o primeiro detalhe é carburador limpo e regulado minuciosamente por algum q conheça bem carburador… e não adianta o cara conhecer e fazer serviço as pressas, segundo detalhe. olha o sistema de arrefecimento, nosso goletas bebem igual a um v6 se não tiverem na temperatura de trabalho ideal, os cabeçudo que tiraram as válvulas termostáticas coloque-as de volta. memos não precisando tenho a mania de usar o afogador de manha e sair da garagem com o carro em temperatura ideal. outro detalhe e esse é pra galera dos 1.0… o carro de vcs só vai beber menos do q um 1.6 ap se as medias forem feitas em engarrafamento… fora isso o consumo do CHT 1.0 é maior do q um ap1.6 bem regulado e com um motorista que passe as marchas dentro da casa dos 2500 a 3500 giros, pois o q fazemos de segunda e terceira nessa rotação, vcs tem q fazer de primeira ou segunda berando os 4000 giros aumentando o consumo do carro de vcs.