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Medidor de Combustível >Problema!<

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  • #170697
    Anônimo

      Boa tarde pessoal,

       

      estava andando com o “mussum” hoje e no calor de nada mais nada menos que 36º, resolvi OBVIAMENTE ligar o AC. Liguei, passou cerca de 5~10 min olhei o medidor de combustível no painel e vi a setinha descendo, descendo, descendo até ZERAR!!! Pensei não é possível, tão me roubando gasolina??? rs( ironizei ), será que esta vazando ? Encostei rapidamente e olhei em tudo que é lado e nada, nenhum vazamento, olhei o caminho que fiz até onde encostei e nada também. Bom, não vi nada de errado e o carro parecia estar funcionando perfeitamente então resolvi continuar até em casa e ver o que poderia estar acontecendo em casa com mais calma. Voltei ao trajeto e a setinha simplesmente como que por mágica começou a subir novamente.

       

      Então galera, alguém sabe o que poderia ser?

       

      OBS: Fiz o teste em casa e só aconteceu de descer quando ligava o AC. A essa altura acredito ter envolvimento.

       

      Galera muito obrigado pelo interesse desde já, Abraço!

      #170699
      Anônimo

        Viva o nosso VW!

        :egito:

        #170701
        Anônimo

          caramba ve se o aterramento da bateria esta ligado na lata, 

           

          isso pode acontecer, se voce ligar o farol no Alto e ligar o AC e esperar a temperatura do radiador ira subir e pode acontecer de sobrecarga….

           

          veja se isso contence.

          #170703
          Anônimo

            O meu aconteceu com o AC desligado. Tanque pelo meio, liguei o carro, ponteiro colado na reserva. Parei, desliguei o carro, liguei novamente e o danado voltou a funcionar. Fui trabalhar e ao sair do trabalho, na partida seguinte, ele já não marcava mais nada. Enchi o tanque e nada! Levei na CCS, me cobraram 300,00. Disse: “muito obrigado, vai ficar quebrado” dei as costas e fui embora… Cheguei em uma casa de peças, comprei um sensor de nível original Bosch e mandei instalar num auto elétrico ao lado da loja. Gastei R$98,00!!!

            #170705
            Anônimo

              Bóia do tanque. No Polo hatch de minha irmã tá o mesmo defeito. A peça encharcou de combustível.

               

              Ai só outra bóia(ou sensor de nível). Opte pela OEM, que é da Bosch. Mas tem uma paralela, a TSA, que dá conta do recado.

               

              Ela só é trocada tirando a bomba de combustível do tanque. Não é só colocar a nova e tudo sussa.

               

              Tem um procedimento. Colocar a bóia nova na bomba fora do tanque e girar a chave várias vezes, para que ela seja reconhecida pela centralina(módulo). Ela tem que marcar cheio, reserva e a quantidade que há no tanque. Esse é o procedimento correto.

               

              Qualquer auto-elétrico que se preze faz esse serviço moleza.

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