Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol Quadrado › G1 – Mecânica e Manutenção › Meu carbura não tem retorno! Tem como colocar?
- Este tópico contém 3 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 8 meses atrás por Anônimo.
-
AutorPosts
-
16/05/2008 às 14:27 #10098375AnônimoAmigolhes….
…quando desmontei o tanque de minha parati ppercebi que lá havia duas mangueiras, a que saí o combustivel e a que retorna, porém a que retorna vai somente até a ´parede de fogo´, não tem uma mangueira que conecte-a ao carbura, no carbura não consegui encontrar um local para encaixar esta mangueira, achei muito estranho, pois os carburadores Webber não deveriam ter um retorno para o tanque?
O meu é um carburador de corpo duplo!
E aew!?
Abração!
obs.: A noite não acesso a Net, só de manhã e a tarde. Se eu num responder, já sabem pq!rsrsrs
17/05/2008 às 07:51 #10098377AnônimoEdyLSCara, sei do que vc está falando. Acredito que seu motor deve ser AP. Mas se for CHT também é a mesma coisa. É o seguinte, no carbura realmente não tem esse retorno para o tanque.
Na verdade, existe uma peça antes do carbura, chamada de “filtro desborbulhador”. Esta peça fica o circuito de combustivel, logo após a bomba e antes do carbura.
Funciona assim: o combustivel sai do tanque, passa pela bomba, passa pelo tal “filtro desborbulhador” e depois vai pro carbura.
Nesse filtro desborbulhador existem 1 entrada de combustivel (que vem da bomba), uma saída de combustível (que vai pro carbura) e um retorno (que vai pro tanque).
Existem vários modelos, acredito que seu motor esteja sem esta peça, onde o combustivel está saindo diretamente da bomba para o carburador.
Abraços,
18/05/2008 às 06:34 #10098379AnônimoRicardo Máximo escreveu:EdyLSCara, sei do que vc está falando. Acredito que seu motor deve ser AP. Mas se for CHT também é a mesma coisa. É o seguinte, no carbura realmente não tem esse retorno para o tanque.
Na verdade, existe uma peça antes do carbura, chamada de “filtro desborbulhador”. Esta peça fica o circuito de combustivel, logo após a bomba e antes do carbura.
Funciona assim: o combustivel sai do tanque, passa pela bomba, passa pelo tal “filtro desborbulhador” e depois vai pro carbura.
Nesse filtro desborbulhador existem 1 entrada de combustivel (que vem da bomba), uma saída de combustível (que vai pro carbura) e um retorno (que vai pro tanque).
Existem vários modelos, acredito que seu motor esteja sem esta peça, onde o combustivel está saindo diretamente da bomba para o carburador.
Abraços,
Lembrando q esse desborbulhador soh tem utilidade no carro a gasolina
No carro a alcool fica uma bosta, experiencia propria19/05/2008 às 05:25 #10098381AnônimoCordelli escreveu:Ricardo Máximo escreveu:EdyLSCara, sei do que vc está falando. Acredito que seu motor deve ser AP. Mas se for CHT também é a mesma coisa. É o seguinte, no carbura realmente não tem esse retorno para o tanque.
Na verdade, existe uma peça antes do carbura, chamada de “filtro desborbulhador”. Esta peça fica o circuito de combustivel, logo após a bomba e antes do carbura.
Funciona assim: o combustivel sai do tanque, passa pela bomba, passa pelo tal “filtro desborbulhador” e depois vai pro carbura.
Nesse filtro desborbulhador existem 1 entrada de combustivel (que vem da bomba), uma saída de combustível (que vai pro carbura) e um retorno (que vai pro tanque).
Existem vários modelos, acredito que seu motor esteja sem esta peça, onde o combustivel está saindo diretamente da bomba para o carburador.
Abraços,
Lembrando q esse desborbulhador soh tem utilidade no carro a gasolina
No carro a alcool fica uma bosta, experiencia propriaAhhhh!!! Agora sim! Entendi!
Realmente o meu não tem esta peça! E meu motor é a álcool!
Desborbulhador!!! Que nome mais comédia…rsrsrs!
Brigadão amigos!
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.