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Não vem gasosa pro carbura

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  • #10092449
    Anônimo
      E ai pessoal!! Cara to precisando de uma força, tenho um gol 93 motor CHT 1.0 e ontem ele simplesmente não pegou, a impressão que dá é que estava sem gasosa, mas eu estava com 1/2 tanque, então abri o carbura e a cuba estava vazia, tirei um pouco de gasolina e enchia cuba, ele pegou mas logo em seguida quando acelerei e apagou, como se não estivesse vindo nada de gasolina para o carbura…será que pode ser bombra???? ah, quando eu abri o carbura da 1ª vez a agulha estava trancada, mas acho que bão tem nada aver…certo? se puderem me dar uma luz…o meu bicho na lá parad na casa de uma amigo…abraços
      #10092451
      Anônimo
        Se não vai combustível para o carbura, pode ser a bomba como vc mesmo disse, verifique tbm os gicles se não estão entupidos e as mangueiras…
        #10092453
        Anônimo
          duda2107, solte a mangueira q vai da bomba para o bura (solte no carburador), coloca a mangueira numa garrafa pet, e peça para alguem virar a chave. Assim vc testa ela, como ela é mecânica, só bombeia com o motor girando, só virando na chave é o suficiente!!!

          Se sair combustível, o problema esta na bóia, agulha ou sede da agulha, todas essas peças são no carburador. Ai vc tem q abrir e limpar, pq pode estar entupida, ai o combustível não passa!!!

          Pra ter certeza antes de abrir o bura, ligue uma mangueira na entrada de combustível do bura e asopre, com a cuba vazia, o certo seria a passagem estar livre para mangueira, se tiver com pressão na hora q vc soprou, o problema é ali na (boia travada no nível alto, agulha suja ou travada ou sede da agulha entupida)!!!

          Se não sair combustível, vc pode primeiro antes de condenar a bomba, testar outra coisa. Solte a mangueira q vai do filtro de combustível para a bomba e puxa com a boca, se vir combustível o problema é a bomba, se não vier, pode ser: (mangueira ou duto furados, ou então a boia travou no alto não consegue pescar o combustível no tanque!)

          Vlw!

          #10092455
          Anônimo
            PedroRJ escreveu:duda2107, solte a mangueira q vai da bomba para o bura (solte no carburador), coloca a mangueira numa garrafa pet, e peça para alguem virar a chave. Assim vc testa ela, como ela é mecânica, só bombeia com o motor girando, só virando na chave é o suficiente!!!

            Se sair combustível, o problema esta na bóia, agulha ou sede da agulha, todas essas peças são no carburador. Ai vc tem q abrir e limpar, pq pode estar entupida, ai o combustível não passa!!!

            Pra ter certeza antes de abrir o bura, ligue uma mangueira na entrada de combustível do bura e asopre, com a cuba vazia, o certo seria a passagem estar livre para mangueira, se tiver com pressão na hora q vc soprou, o problema é ali na (boia travada no nível alto, agulha suja ou travada ou sede da agulha entupida)!!!

            Se não sair combustível, vc pode primeiro antes de condenar a bomba, testar outra coisa. Solte a mangueira q vai do filtro de combustível para a bomba e puxa com a boca, se vir combustível o problema é a bomba, se não vier, pode ser: (mangueira ou duto furados, ou então a boia travou no alto não consegue pescar o combustível no tanque!)

            Vlw!

            Existe a possibilidade de uma bomba fraca por ela ser mecânica?
            pq o meu filtro de combustivel sempre esta um pinguinho de gasola em baixo, e quando eu acelero, nao fica quase nada no filtro..

            o que acha?

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