Menu fechado

montagem do motor cht 1000 com kit 1.6

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção montagem do motor cht 1000 com kit 1.6

• Este tópico contém 17 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 18 do total)
  • Autor
    Anônimo
      Ta tranquilo então, troca retentores tbm, ve o estado das velas e se tiver sobrando uma grana põe a bobina do Mi que ja vai melhor a resposta tbm! Posta ae pra gente o resultados e custos finais.

Abraço

Anônimo
        Melhorar a resposta e o consumo, né?
        Anônimo
          Tranquilo vlw pelas idéias e assim q ficar pronto posto os resultados e valores aqui…
          Anônimo
            Opaaa… vamos aguardando ansiosamente por resultados.
            Anônimo
              Opa. Boa iniciativa, fiz isso no meu também. A diferença de quando deixei ele na oficina e quando peguei foi enorme, ate assustei. kkk. Porem eu não sei se foi meu mecânico que regulou errado ou se é normal, o consumo dele aumentou demais, antes fazia 10km/l agora faz 6 ou 7 km/l. Será que alguém sabe oque esta acontecendo? Levei no mecânico e ele disse que o motor está trabalhando normal e lisinho, porem consumo demais.
              Oque foi trocado no meu:
              – kit de pistão camisa
              – bielas
              – virabrequim
              Sem contar que quando pisa fundo e da uma acelerada forte logo vem o cheiro de gasolina. Alguém sabe oque pode ser? Abraços
            Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 18 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.