Menu fechado

montagem do motor cht 1000 com kit 1.6

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção montagem do motor cht 1000 com kit 1.6

• Este tópico contém 17 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos atrás por Anônimo.
Visualizando 3 posts - 16 até 18 (de 18 do total)
  • Autor
    Anônimo
      Então, no caso do pé eu sou bem maneiro, moro em cidade pequena e não acelero muito, nos finais de semana anda só na manha, não corro e nem piso fundo sabe. Ande de no máximo 40km/h. Tem vezes que ando só de 30km/h. Desfilando mesmo. kkkk. Oque devo fazer? Qual solução para meu problema? kkk. obrigado e valeu a força.
      Anônimo
        matheusbraulio1 escreveu:Então, no caso do pé eu sou bem maneiro, moro em cidade pequena e não acelero muito, nos finais de semana anda só na manha, não corro e nem piso fundo sabe. Ande de no máximo 40km/h. Tem vezes que ando só de 30km/h. Desfilando mesmo. kkkk. Oque devo fazer? Qual solução para meu problema? kkk. obrigado e valeu a força.

Oxii.. mas andando nessa velocidade nem precisava mudar pra 1.6 rsrsr.. as velas provavelmente foram vistas né.. não sei se da dando queima ruim ou é carburador mesmo, veja com o mecanico se trocou giclê..

Anônimo
          Seu carro fica amarrado para responder ou as respostas são rápidas?

Reveja os Giclês. Também é aconselhável olhar as velas, cabos de velas, tampa e rotor do distribuidor.

Tudo isso influencia.

Visualizando 3 posts - 16 até 18 (de 18 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.