Fala galera, já ví alguns tópicos falando a respeito de problemas parecidos, mas o meu carro tá estranho demais.
O meu carro é um Gol ap 1.8 alcool 94, mandei fazer a revisão básica nele e depois de uns dias começaram as falhas, acontece o seguinte, se acelero o carro gradativamente, o giro vai subindo de boa sem falhar, mas se em uma situação eu acelero forte, quando o carro passa dos 4000 RPM ele corta giro que nem carro moderno quando e o conta giros fica locão, ele fica oscilando e o carro não ganha velocidade. Notei também que os botões do vidro elétrico ficam quente pra baralho quando dá essa falha.
Hoje se tudo der certo vou dar uma olhada no basicão: rotor, tampa e cabos, será que tem mais alguma coisa que possa dar essa zica? Alguém já teve um problema parecido?
OBS: lembrando que, se eu acelerar de boa, o carro vai subindo giro e chega aos 5000 RPM, mas se pisar com gosto falha depois dos 4000 RPM.