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  • #1010114977
    Anônimo
      Estou com esse mesmo problema de falhar quando esquenta muito o motor, já troquei a bobina e continua a mesma falhação depois de andar no trânsito pesado (sabe aquele anda e para, anda e para). Procurei outro tópico, mas não encontrei, alguém poderia me dar uma dica?
      #1010114979
      Anônimo
        shadeRR escreveu:Boa tarde pessoal, to com um probleminha no meu cht 1.0
        Seguinte onten fui da uma saida com ele e peguei um trânsito horrível, fiquei uma hora naquele para e anda, e a ventoinha ligando td hr, depois q o trânsito comecou a fluir normal o carro dava as engasgadas e as vezes apagava e custava a pegar, parecia q estava afogado, isso só acontece qnd ando muito com ele e esquenta
        Me ajudem oque pode ser?? Pq depois ele pega normal e anda normal

        :?: Vc não disse se é injeção eletronica ou carburado…

        Caso seja injeção eletrônica o seu problema com certeza é no sensor de temperatura da agua. meu Bolinha G2 monocuspe tava assim, frio era uma beleza, dps que esquentava embolava que era outra beleza. percebi isso pq qdo eu acelerava forte o carro estando quente saia uma fumaceira preta e dps parava e o carro não embolava mais. pra arrancar em cruzamento dava até medo… troquei o sensor de temperatura da agua a noite pra poder tirar o cabo da bateria e zerar o módulo, no outro dia liguei a bateria e segui com os procedimentos de memorização em marcha lenta e pronto. carro zerado.

        Caso seja carburador eu acredito que seja ou bobina ( como dito antes ) ou carburador com giclagem errada, pq se fosse bóia ou diafragma seu carro falharia ( e muito ) mesmo estando frio.

        Parta sempre do principio de eliminação pelo mais barato. um gicleur vc pagará 2 reais, numa bobina não menos que 90 reais. verifique o catálogo do seu carro, veja a numeração correta do gicleur e compare com o seu, se necessário troque. Caso esteja correto faça o teste de sua bobina com multímetro.

        Espero ter ajudado. :bye:

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