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- Este tópico contém 9 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 9 meses atrás por Anônimo.
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07/03/2015 às 10:29 #162071Anônimo
Fala, Galera…
Estava ontem dirigindo normalmente meu goleta, quando, de repente, a luz da injeção acendeu e motor começou a grilar, a rotação começou a ficar oscilando e foi perceptível o ponteiro do combustível baixando rapidamente.
Levei o carro no mêcanico de minha confiança. Ele de cara mandou observar a bobina e os cabos de vela. Ao testar cada cabo, vendo se a faísca estava Ok, foi constatada que que uma delas estava falhando. Então a bobina estava queimada. Mas depois de 4 anos de uso… Ele me deu uma bobina de teste dele até chegar a bobina 0 km.
Ainda ontem, continuava rateado o motor somente em baixa rotação. Então me foi recomendado a compra dos cabos de velas (peguei Bosh).
Segundo troco todo o conjunto e falo como o carro ficou.
Bobina Magneti Marelli 270 reais
Cabos de Velas Bosh 115 reais
Mão de obra + reset da central 50 reais
07/03/2015 às 13:03 #162073AnônimoAproveita e verifica as tomadas de ar e vacuo alem de que o correto era diagnostico com scanner. Tem um video recente no canal rei dos carros e um problema parecido realmente era a bobina. Verifique velas.
07/03/2015 às 16:58 #162075Anônimoall_right não vou curtir não!!!
Incrível esses VW, uma vez coloquei etanolixo no voyage, ferrou o funcionamento, parecia carro velho a alcool, falhando e soltando pum, resultado, ferrou os cabos de velas, agora a Pergunta: Como trocar de gasolina para alcool ferra o sistema elétrico?
Resposta: Só Deus e provavelmente os engenheiros da VW…
Será que nessa fórum tão movimentado a VW pelo menos passa por aqui?
Resposta: Sonha Alice!!!
Fala, Galera…
Estava ontem dirigindo normalmente meu goleta, quando, de repente, a luz da injeção acendeu e motor começou a grilar, a rotação começou a ficar oscilando e foi perceptível o ponteiro do combustível baixando rapidamente.
Levei o carro no mêcanico de minha confiança. Ele de cara mandou observar a bobina e os cabos de vela. Ao testar cada cabo, vendo se a faísca estava Ok, foi constatada que que uma delas estava falhando. Então a bobina estava queimada. Mas depois de 4 anos de uso… Ele me deu uma bobina de teste dele até chegar a bobina 0 km.
Ainda ontem, continuava rateado o motor somente em baixa rotação. Então me foi recomendado a compra dos cabos de velas (peguei Bosh).
Segundo troco todo o conjunto e falo como o carro ficou.
Bobina Magneti Marelli 270 reais
Cabos de Velas Bosh 115 reais
Mão de obra + reset da central 50 reais
Mande olhar a pressão da bomba.
Editado Março 7, 2015 por H i l d e g a r d o
07/03/2015 às 18:07 #162077Anônimoall_right não vou curtir não!!!
Incrível esses VW, uma vez coloquei etanolixo no voyage, ferrou o funcionamento, parecia carro velho a alcool, falhando e soltando pum, resultado, ferrou os cabos de velas, agora a Pergunta: Como trocar de gasolina para alcool ferra o sistema elétrico?
Resposta: Só Deus e provavelmente os engenheiros da VW…
Será que nessa fórum tão movimentado a VW pelo menos passa por aqui?
Resposta: Sonha Alice!!!
Mande olhar a pressão da bomba.
isso que vc citou que aconteceu com vc ja aconteceu comigo, mas a culpa não era do carro, mas sim do alcool do posto que estava com mais agua do que o devido
07/03/2015 às 19:35 #162079Anônimoall_right não vou curtir não!!!
Incrível esses VW, uma vez coloquei etanolixo no voyage, ferrou o funcionamento, parecia carro velho a alcool, falhando e soltando pum, resultado, ferrou os cabos de velas, agora a Pergunta: Como trocar de gasolina para alcool ferra o sistema elétrico?
Resposta: Só Deus e provavelmente os engenheiros da VW…
Será que nessa fórum tão movimentado a VW pelo menos passa por aqui?
Resposta: Sonha Alice!!!
Mande olhar a pressão da bomba.
Geralmente no inverno evito colocar etanol por conta disso. O carro falha bastante e as vezes um cilindro deixa de funcionar. O motor vibra em excesso e as vezes sai fumaça…
Editado Março 7, 2015 por rodrigo_am2
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