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  • #28845
    Anônimo

      cleberson sousa wrote:

      Boa noite!

      Estou com o gol sim, e estou pesquisando também!

      Me falaram de algo que me chamou a atenção e vou aproveitar pra tirar essa duvida com vocês , se alguem souber eh claro!

      O carro tem que ficar regualdo na marcha lenta de acordo com o atuador de marcha lenta certo, pois bem qual é a rotação correta para essa regulagem ?? , sim pq como citei anteriormente o meu carro so trepida na marcha lenta. Prem se acelero um pouco e deixo a rotação em 10 ele fica normal!

      Segundo um amigo meu, o correto é o ponteiro do conta giro ficar em 10 rpm e não em 8 como consta no meu em marcha lenta. E faz sentido ja que quando acelero um pouquinho de nada e o ponteiro sobe pra 10 rpm ele para de tremer. Sera que é mesmo o atuador de marcha lenta desrregulado?? e se for porque raios o scanner não detectou isso???

      Fico aguardando alguma posição amigos .

      obrigado desde ja!

      Cara, o ideal é que fique entre 900 e 950 Rpm…

      Seu carro é o Power ou 16v At? Alias… reformulando…rsrs Seu carro tem acelerador eletrônico ou é cabo?

      Se for acelerador eletrônico há uns parâmetros que o mecânico tem que configurar nele com ajuda de um scanner…

      Experimenta desligar a bateria por alguns minutos e depois ligar novamente, ligando o carro e deixando na lenta, sem acelerar para ele programar novamente a injeção…

      #28846
      Anônimo

        Ola!

        O carro é power 16v. 1.0

        O acelerador é com cabo mesmo.

        Me lembro que fiz uma vez esse procedimento de desligar a bateria e deixa ligado na lenta novamente. percebi que não oscilava tanto depois que fiz.

        Vou tentar novamente, mas não acredito que seje a solução!!

        #28847
        Anônimo

          Muito estranho isso ai…como nao entendo muito vou ficar por aqui torcendo e querendo saber a solução…

          #28848
          Anônimo

            Boa noite!

            Queria dizer que fiz o possivel e todos os testes, e infelizmente o carro não respondeu! Não sei se por falta de capacidade ou de conhecimento dos mecanicos no qual eu o levei, mas infelizmente não consegui resolver!

            Peço desculpas a todos se não consegui dar o resultado que todos que acompanharam o post queriam, mas agradeço a todos que me ajudaram e que postaram ou contribuiram de alguma forma!

            Digito aki neste tom de despedida com o coração partido, por ter vendido meu gol g3, mas infelizmente foi necesário!

            Apesar de todos as adversidades o carro nunca me deixou na mão, e é o que eu sempre digo e algo que aprendi também , é que gol g3 power 16 v não é um carro ” ruim” ou que “ninguem quer comprar por ser 16v”, que ouvimos da boca de muitos, a verdade é que 16v é pra poucos que sabem cuidar, e cuidando bem amigos seja 16 ou 8 valvulas você o tera pra sempre!

            Eu gostaria de agradecer e parabenizar todo o pessoal responsável e também aos membros do clube do gol g3, por dar a oprtunidade de tirarmos nossas duvidas e fazer sugestões.

            Qualquer novidade a respeito ou se souber de algo que ainda possa solucionar o problema descrito neste post entrarei em contato e postarei novamente!

            vlw , abraços!

            #28849
            Anônimo

              Eita que fria heim brother, mas boa sorte ai no próximo carro.Eu agradeço vc por ter compartilhado conosco as experiências.

              Infelizmente rola muito preconceito do mercado e dos mecanicos nos vws motor 1.0 16v… já tive 2 um gol g2 e uma parati e os mecanicos sempre reclamavam… =/

              Abraços

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