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04/12/2013 às 15:05 #28845Anônimocleberson sousa wrote:
Boa noite!
Estou com o gol sim, e estou pesquisando também!
Me falaram de algo que me chamou a atenção e vou aproveitar pra tirar essa duvida com vocês , se alguem souber eh claro!
O carro tem que ficar regualdo na marcha lenta de acordo com o atuador de marcha lenta certo, pois bem qual é a rotação correta para essa regulagem ?? , sim pq como citei anteriormente o meu carro so trepida na marcha lenta. Prem se acelero um pouco e deixo a rotação em 10 ele fica normal!
Segundo um amigo meu, o correto é o ponteiro do conta giro ficar em 10 rpm e não em 8 como consta no meu em marcha lenta. E faz sentido ja que quando acelero um pouquinho de nada e o ponteiro sobe pra 10 rpm ele para de tremer. Sera que é mesmo o atuador de marcha lenta desrregulado?? e se for porque raios o scanner não detectou isso???
Fico aguardando alguma posição amigos .
obrigado desde ja!
Cara, o ideal é que fique entre 900 e 950 Rpm…
Seu carro é o Power ou 16v At? Alias… reformulando…rsrs Seu carro tem acelerador eletrônico ou é cabo?
Se for acelerador eletrônico há uns parâmetros que o mecânico tem que configurar nele com ajuda de um scanner…
Experimenta desligar a bateria por alguns minutos e depois ligar novamente, ligando o carro e deixando na lenta, sem acelerar para ele programar novamente a injeção…
05/12/2013 às 01:06 #28846AnônimoOla! O carro é power 16v. 1.0
O acelerador é com cabo mesmo.
Me lembro que fiz uma vez esse procedimento de desligar a bateria e deixa ligado na lenta novamente. percebi que não oscilava tanto depois que fiz.
Vou tentar novamente, mas não acredito que seje a solução!!
06/12/2013 às 23:42 #28847AnônimoMuito estranho isso ai…como nao entendo muito vou ficar por aqui torcendo e querendo saber a solução… 09/12/2013 às 01:05 #28848AnônimoBoa noite! Queria dizer que fiz o possivel e todos os testes, e infelizmente o carro não respondeu! Não sei se por falta de capacidade ou de conhecimento dos mecanicos no qual eu o levei, mas infelizmente não consegui resolver!
Peço desculpas a todos se não consegui dar o resultado que todos que acompanharam o post queriam, mas agradeço a todos que me ajudaram e que postaram ou contribuiram de alguma forma!
Digito aki neste tom de despedida com o coração partido, por ter vendido meu gol g3, mas infelizmente foi necesário!
Apesar de todos as adversidades o carro nunca me deixou na mão, e é o que eu sempre digo e algo que aprendi também , é que gol g3 power 16 v não é um carro ” ruim” ou que “ninguem quer comprar por ser 16v”, que ouvimos da boca de muitos, a verdade é que 16v é pra poucos que sabem cuidar, e cuidando bem amigos seja 16 ou 8 valvulas você o tera pra sempre!
Eu gostaria de agradecer e parabenizar todo o pessoal responsável e também aos membros do clube do gol g3, por dar a oprtunidade de tirarmos nossas duvidas e fazer sugestões.
Qualquer novidade a respeito ou se souber de algo que ainda possa solucionar o problema descrito neste post entrarei em contato e postarei novamente!
vlw , abraços!
10/12/2013 às 02:09 #28849AnônimoEita que fria heim brother, mas boa sorte ai no próximo carro.Eu agradeço vc por ter compartilhado conosco as experiências. Infelizmente rola muito preconceito do mercado e dos mecanicos nos vws motor 1.0 16v… já tive 2 um gol g2 e uma parati e os mecanicos sempre reclamavam…
Abraços
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