Menu fechado

Novo Volkswagen Nivus – Novidades e Lançamento no Brasil • Carro Bonito

Clube do Gol Fóruns Notícias Automotivas Novo Volkswagen Nivus – Novidades e Lançamento no Brasil • Carro Bonito

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010583866
    ClubedoGolClubedoGol
    Mestre

      Novo modelo deve chegar com Central Multimídia inédita no 2º semestre de 2020.

      Uma novidade no mercado automobilístico está mexendo com os brios dos especialistas do segmento. Trata-se do novo modelo Crossover que está em fase de pré-estreia, o qual está vazado em design estilo cupê com previsão de ocupar patamar abaixo do new T-Cross.

      Trata-se, aqui, do modelo Volkswagen Nivus, que permanece em fase em testes pelas ruas e estradas, de modo camuflado. Entretanto, os gestores da multinacional estão permitindo a divulgação de alguns detalhes e itens que compõem esse novo automóvel. Entre os acessórios que estão equipando esse novo modelo está a seguinte novidade:

      A presença de uma nova central de multimídia, inteiramente desenvolvida por meio da equipe de engenheiros brasileiros. O próprio presidente da companhia, em sua sede estabelecida na América Latina, fez revelar por meio de mídia especializada, que a estreia oficial deste veículo se dará a partir do 2º semestre deste ano de 2020.

      Sites especializados estão divulgando imagens e vídeos de demonstração do modelo Volkswagen Nivus. Este veículo estará munido de um logotipo bastante atualizado da empresa alemã; foi instalada uma nova direção (volante) o qual não é inédito para o new T-Cross europeu. O recurso de nova multimídia, intitulada VW Play, consiste em uma das mais avançada tecnologias na atualidade, além da presença do chamado Park Assist; do Start-Stop e da função de abertura elétrica do porta-malas; a presença de um novo painel repleto de instrumentos na categoria digital de tipo Active Info Display, sendo estes itens, de acordo com a avaliação dos especialistas, exclusivos para a versão Top de Linha.

      De acordo com o que foi registrado em entrevista com o mesmo presidente da sede latino americana da empresa Volkswagen, seja na estrutura produzida pelo setor de engenharia, seja na estrutura digital de Infotainment, o automóvel foi 100% produzido em território brasileiro. O recurso de multimídia, inédito na marca consiste em aparelhagem muito mais simples, eficiente, de fácil manuseio e fácil de intuir.

      A mesma autoridade executiva também adiantou a informação de que a multinacional está investindo em novos modelos de negócio, no padrão Infotainment, deixando uma pista para que os especialistas, daqui para frente, possam perscrutar o que pode significar a integração entre alguns aplicativos dessas tecnologias. Essa integração poderá permitir que os consumidores possam, até, efetuar suas compras por meio desses recurso integrados, facilitando a rotina das pessoas. Esse tipo de sistema de operação interno está se tornando cada vez mais comum em muitos países.

      Existem outros pontos a serem notados, como boas deduções: é bem possível, segundo os especialistas, que no novo modelo Nivus se torne o primeiro veículo da companhia Volkswagen a proporcionar um sistema de conexão em 4G de Wi-Fi, tipo Dedicada, no sentido de fazer aproveitar a capacidade de conectividade, de streaming e demais serviços, que constituem itens anteriormente prometidos pelos gestores da empresa, aos clientes.

      Mas, para finalizar, até o presente momento, o que é possível saber sobre o novo modelo da Volkswagen, o Nivus, é que o mesmo estará posicionado um grau abaixo do modelo T-Cross, no que se refere ao valor de mercado e no porte do corpo. As medidas do Nivus são as seguintes: está estruturado em 2,56 metros no entre eixos, podendo, nesse sentido, ser equiparado a outros modelos de peso, concorrentes. O motor é de tipo 1.0 TSI, equipado de três cilindros. O valor no mercado estará entre 75 e 90 mil reais. Entretanto, será necessário aguardar por mais atualidades. Os especialistas estão antenados e logo estarão divulgando mais detalhes.

      Paulo Henrique dos Santos

      Reportagem no site

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.