Clube do Gol › Fóruns › Notícias Automotivas › Novo Volkswagen Up! com apenas quatro lugares fica para o ano que vem | Lançamentos
- Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 4 anos atrás por ClubedoGol.
-
AutorPosts
-
05/12/2020 às 09:32 #1010657275
A chegada às lojas, prevista agora para o começo de 2021, tem outras novidades. Esqueça a versão Connect. O novo Up! terá apenas uma versão: Xtreme com motor 1.0 TSI de até 105 cv de potência e câmbio manual de 5 velocidades. O modelo será oferecido em cinco cores. As sólidas preto, branco e vermelho e as metálicas cinza e prata.
De série, o novo Up! virá equipado com ar-condicionado, direção elétrica, alarme, trava elétrica, vidros dianteiros elétricos, volante multifuncional, faróis com máscara escurecida, farol de neblina, luz diurna de LED (DRL), sensor de estacionamento traseiro, ajuste elétrico dos retrovisores com função tilt-down, alerta de frenagem de emergência, ajuste de altura do volante, controle de tração, chave tipo canivete, dois cintos de segurança traseiros de três pontos, dois apoios de cabeça no banco traseiro, adesivo “Xtreme” na lateral, rodas de liga leve aro 15” 185/60 R15, sistema de som “Composition Phone” com função de dados na porta USB do suporte para celular e tomada 12V.
Up! quatro lugares?
Por conta das novas determinações do Contran (Conselho Nacional de Trânsito), carros produzidos e importados para o Brasil deverão atender a novas regras, que incluem obrigatoriedade de fixação Isofix em ao menos uma posição do banco e cinto de três pontos e encosto de cabeça para todos os ocupantes. Adaptado para mercados emergentes, o Up! nacional só tinha cinto subabdominal para quem ia no meio do banco traseiro.Para se adequar à definição, a VW decidiu lançar o Up! 2021 com apenas quatro lugares, perdendo o assento central, repetindo a configuração que ele sempre ofereceu na Europa.
Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.