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NUMERAÇÃO DO BLOCO DO MOTOR

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção NUMERAÇÃO DO BLOCO DO MOTOR

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  • #10088429
    Anônimo
      Olá Pessoal. Tenho um Gol 87, notei um vazamento de uma das mangueiras do sistema de arrefecimento e para o meu azar as gotas de água cairam em cima da numeração do bloco do motor, enferrujando essa região e impossibilitando a identificação do número. Oque posso fazer para não ter problema com a vistoria quando for vender o carro ? É possivel remarca-lo de novo ?
      #10088431
      Anônimo
        Pelo que sei, tem umas empresas que trab com autorizaçao dos DETRANS pra fazer esse tipo de serviço, remarcaçao de chassi, numeraçao de motor e aquelas numeraçoes nos vidros, mas tem que ter autorizaçao do DETRAN pra empresa fazer, bem… isso é o que sei.

        Aguem pode ajudar mais????

        #10088433
        Anônimo
          andersonsanf escreveu:Olá Pessoal. Tenho um Gol 87, notei um vazamento de uma das mangueiras do sistema de arrefecimento e para o meu azar as gotas de água cairam em cima da numeração do bloco do motor, enferrujando essa região e impossibilitando a identificação do número. Oque posso fazer para não ter problema com a vistoria quando for vender o carro ? É possivel remarca-lo de novo ?

          Sei não….posso estar enganado, mais tenho quase certeza que se vc usar algum produto para remover a ferrugem vai resolver seu problema.
          Não acredito que possa ter comprometido a numeração.
          Faça o teste.

          #10088435
          Anônimo
            Amisterdan Moura escreveu:Pelo que sei, tem umas empresas que trab com autorizaçao dos DETRANS pra fazer esse tipo de serviço, remarcaçao de chassi, numeraçao de motor e aquelas numeraçoes nos vidros, mas tem que ter autorizaçao do DETRAN pra empresa fazer, bem… isso é o que sei.

            Aguem pode ajudar mais????

            Vc esta corretissimo neste sentido. Realmente existem empresas que trabalham com remarcação do chassi. Funciona assim. O interessado procura o detran e entra com um pedido fundamentado de remarcação do chassi. Apos isso e feita uma vistoria no veículo. (aqui em minas os vistoriadores retiram foto do numero do motor danificado) apos a vistoria e emitida uma autorização para que seja feita a remarcação do numero do motor ou chassi do veiculo. Apos e feita nova vistoria no veiculo para a confecção de um novo crlv. No campo observações do verdinho vira a inscrição veiculo com chassi ou numero do motor remarcado, conforme o caso. Esta pronta a remarcação. O problema e que e dispendioso. Aqui em Minas, se não me engano, fica em mais ou menos R$300,00. Agora, a ideia de colocar um produto anti ferrugem e boa. So não passe bombril, lixa ou palha de aço em cima, senão danifica ainda mais a numeração. espero ter ajudado. abraço!!!

            #10088437
            Anônimo
              CAVALEIRO escreveu:

              Amisterdan Moura escreveu:Pelo que sei, tem umas empresas que trab com autorizaçao dos DETRANS pra fazer esse tipo de serviço, remarcaçao de chassi, numeraçao de motor e aquelas numeraçoes nos vidros, mas tem que ter autorizaçao do DETRAN pra empresa fazer, bem… isso é o que sei.

              Aguem pode ajudar mais????

              Vc esta corretissimo neste sentido. Realmente existem empresas que trabalham com remarcação do chassi. Funciona assim. O interessado procura o detran e entra com um pedido fundamentado de remarcação do chassi. Apos isso e feita uma vistoria no veículo. (aqui em minas os vistoriadores retiram foto do numero do motor danificado) apos a vistoria e emitida uma autorização para que seja feita a remarcação do numero do motor ou chassi do veiculo. Apos e feita nova vistoria no veiculo para a confecção de um novo crlv. No campo observações do verdinho vira a inscrição veiculo com chassi ou numero do motor remarcado, conforme o caso. Esta pronta a remarcação. O problema e que e dispendioso. Aqui em Minas, se não me engano, fica em mais ou menos R$300,00. Agora, a ideia de colocar um produto anti ferrugem e boa. So não passe bombril, lixa ou palha de aço em cima, senão danifica ainda mais a numeração. espero ter ajudado. abraço!!!

              Olha aeee, muito mais bem explicado. agora lembrando que nao se deve limpar de modo AGRESIVO a numeraçao… pra nao parecer alterada.

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