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NUMERAÇÃO DO BLOCO DO MOTOR

Início Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção NUMERAÇÃO DO BLOCO DO MOTOR

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  • #10088429
    andersonsanf
    Membro
    Olá Pessoal. Tenho um Gol 87, notei um vazamento de uma das mangueiras do sistema de arrefecimento e para o meu azar as gotas de água cairam em cima da numeração do bloco do motor, enferrujando essa região e impossibilitando a identificação do número. Oque posso fazer para não ter problema com a vistoria quando for vender o carro ? É possivel remarca-lo de novo ?
    #10088431
    Pelo que sei, tem umas empresas que trab com autorizaçao dos DETRANS pra fazer esse tipo de serviço, remarcaçao de chassi, numeraçao de motor e aquelas numeraçoes nos vidros, mas tem que ter autorizaçao do DETRAN pra empresa fazer, bem… isso é o que sei.

    Aguem pode ajudar mais????

    #10088433
    olavo
    Membro
    andersonsanf escreveu:Olá Pessoal. Tenho um Gol 87, notei um vazamento de uma das mangueiras do sistema de arrefecimento e para o meu azar as gotas de água cairam em cima da numeração do bloco do motor, enferrujando essa região e impossibilitando a identificação do número. Oque posso fazer para não ter problema com a vistoria quando for vender o carro ? É possivel remarca-lo de novo ?

    Sei não….posso estar enganado, mais tenho quase certeza que se vc usar algum produto para remover a ferrugem vai resolver seu problema.
    Não acredito que possa ter comprometido a numeração.
    Faça o teste.

    #10088435
    CAVALEIRO
    Membro
    Amisterdan Moura escreveu:Pelo que sei, tem umas empresas que trab com autorizaçao dos DETRANS pra fazer esse tipo de serviço, remarcaçao de chassi, numeraçao de motor e aquelas numeraçoes nos vidros, mas tem que ter autorizaçao do DETRAN pra empresa fazer, bem… isso é o que sei.

    Aguem pode ajudar mais????

    Vc esta corretissimo neste sentido. Realmente existem empresas que trabalham com remarcação do chassi. Funciona assim. O interessado procura o detran e entra com um pedido fundamentado de remarcação do chassi. Apos isso e feita uma vistoria no veículo. (aqui em minas os vistoriadores retiram foto do numero do motor danificado) apos a vistoria e emitida uma autorização para que seja feita a remarcação do numero do motor ou chassi do veiculo. Apos e feita nova vistoria no veiculo para a confecção de um novo crlv. No campo observações do verdinho vira a inscrição veiculo com chassi ou numero do motor remarcado, conforme o caso. Esta pronta a remarcação. O problema e que e dispendioso. Aqui em Minas, se não me engano, fica em mais ou menos R$300,00. Agora, a ideia de colocar um produto anti ferrugem e boa. So não passe bombril, lixa ou palha de aço em cima, senão danifica ainda mais a numeração. espero ter ajudado. abraço!!!

    #10088437
    CAVALEIRO escreveu:

    Amisterdan Moura escreveu:Pelo que sei, tem umas empresas que trab com autorizaçao dos DETRANS pra fazer esse tipo de serviço, remarcaçao de chassi, numeraçao de motor e aquelas numeraçoes nos vidros, mas tem que ter autorizaçao do DETRAN pra empresa fazer, bem… isso é o que sei.

    Aguem pode ajudar mais????

    Vc esta corretissimo neste sentido. Realmente existem empresas que trabalham com remarcação do chassi. Funciona assim. O interessado procura o detran e entra com um pedido fundamentado de remarcação do chassi. Apos isso e feita uma vistoria no veículo. (aqui em minas os vistoriadores retiram foto do numero do motor danificado) apos a vistoria e emitida uma autorização para que seja feita a remarcação do numero do motor ou chassi do veiculo. Apos e feita nova vistoria no veiculo para a confecção de um novo crlv. No campo observações do verdinho vira a inscrição veiculo com chassi ou numero do motor remarcado, conforme o caso. Esta pronta a remarcação. O problema e que e dispendioso. Aqui em Minas, se não me engano, fica em mais ou menos R$300,00. Agora, a ideia de colocar um produto anti ferrugem e boa. So não passe bombril, lixa ou palha de aço em cima, senão danifica ainda mais a numeração. espero ter ajudado. abraço!!!

    Olha aeee, muito mais bem explicado. agora lembrando que nao se deve limpar de modo AGRESIVO a numeraçao… pra nao parecer alterada.

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