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Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção partida no motor pela manhã…

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  • #1010102351
    Anônimo
      Bill escreveu:Rafael,

      Essa travada que ele dá,é no motor mesmo ??? Tipo o motor trava e fica duro e depois vc tenta de novo e paga na boa ???
      Vc já conferiu o ponto do seu carro ??? Ele pode estar muito adiantado e o motor fica pesado para virar, vc tb pode perceber se ele esta muito adiantado qdo estiver andando, vc dá uma esticada em primeira e mete uma quarta, isso mesmo uma quarta e escuta bem o motor para ver se ele não vai bater pino ou grilar, se fizer isso, com certeza ele esta muito adiantado !!!!

      Espero ter ajudado !!! :cool:

      bill o seguinte

      eu tenho suspeitas de ser o motor pq o motor de partida não cola, nem desliza etc…. eu fiz o teste e segurei a chave…. ele dá uma falhada mta rápida e pega…. não sei se tem mta coisa a ver, mas achei que poderia ser o tempo do motor, sei lá que não estivesse no ponto… fiz uma viagem esse fds…. quando fui sair parei em uma lombada numa subida, achei estranho pq ele “estancou” como sou mto acostumado com o carro percebi que era anormal…. quando acelerei depois o motor começou a falhar, notei que era alguma vela que parou… botei o carro na lenta e dei umas aceleradas boas aí tudo voltaou ao normal, ao colocar a segunda pisei novamente e ele continuou falhando, tipow era estranho, tenho certeza q não era o carburador, pq quando ele entope ele para msm,,,, e dessa vez ele falhava como se fosse escesso de combustível sei lá…. nem pisei mto pq fikei com medo d ficar no prego onde tava…… mas no outro dia botei pra voar as bandas na estrada e tá tudu normal… eu acho que pode ter sido bobina, vela quqlaquer coisa menos bura…. + agora tá td normal.. só a partida com o motor mto frio…. será q é sério.?? valews!!!

      #1010102353
      Anônimo
        Rafael,

        Tenta fazer o que eu te falei, sai com ele e estica uma primeira para poder jogar uma quarta ou quinta e ele aguentar andar, aí vc vai escutar se ele esta ou não “grilando” ou batendo pino, aí é batata ele esta muito adiantado, então vc atrasa um pouco o ponto e testa de novo pra ver ……
        Vc pode tb em uma subida esticar a primeira, e depois colocar uma terceira para testar …..( eu ainda acho que é ponto adiantadao demais !!! rsrsrs )
        Tenta aí e depois fala o que deu !!!!
        Se não for isso, seu caro é a gasolina, né …. vc por acaso trocou de posto nos últimos tanques ou coisa assim ??? Pode ser gasolina zuada tb hein …….

        Abraço !!!

        #1010102355
        Anônimo
          O meu está com algum problema tmb!
          Quando comprei completei o reservatório de gasolina, e até hj não usei quase nada!!!!
          Isso pq deixo o afogador ligado td dia de manha
          #1010102357
          Anônimo
            Sidney,

            Beleza ???

            O seu carro demora muito para pegar de manhã ???
            O fato de vc puxar o afogador não tem muito a ver com consumir a gasolina da partida a frio não …..
            No seu motor tem um sensor que vai mandar automaticamente gasolina no carbura qdo estiver muito frio …..
            Geralmente essa gasolina dura um tempão mesmo …..
            Então se o seu carro estiver pegando na boa, nem esquenta !!!! tá normal !!!

            Valeu ?? :cool:

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