Menu fechado

Pisca Alerta

Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010259113
    Anônimo
      o uno aki do trampo desliga pra esquerda e pra diretia só se for com a mão!!! huauhauauauahua vê se pode!!!kkkkkkkk
      #1010259115
      Anônimo
        pakito escreveu:o uno aki do trampo desliga pra esquerda e pra diretia só se for com a mão!!! huauhauauauahua vê se pode!!!kkkkkkkk

        tinha que ser FIAT (Fui Inganado, Agora é Tarde)

        é claro que a palavra “inganado” está errada, mas vale pra sacanear…

        #1010259117
        Anônimo
          ia passar despercebido pelo INGANADO!!!!!!!!! hahahahaha
          #1010259119
          Anônimo
            O que influencia o desligamento da seta é o cubo do volante. Nos veiculos originais, o cubo é no proprio volante.

            Se vc olhar, obervará que existe uma saliencia no seu volante (ou cubo) que deve ser alinhada com a direcao do carro, de forma que ao dar a seta, o volante (ou cubo) “calcule” a curva e desligue automaticamente.

            Nao sei se fui claro, mas se vc desmontar o volante voce entendera perfeitamente o que eu disse! :D

            #1010259121
            Anônimo
              tira o volante e olha na “bundinha dele” vai ter uma saliencia… essa saliencia tem q ficar na reta do pininho da seta, pra saber a reta, de seta prum lado depois pro outro, vc vai ver saltar um pino pra fora, bem no centro do cubo… depois é só alinhar esse pininho com a saliencia do volante, prontinho, voltou a funfar ^^´
            Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 10 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.