olá caros colegas, estou com um problema sério com meu g3 e não consigo resolver, primeiramente meu gol após esquentar o motor, começou a bater tuchos e acender a luz do óleo, chamei um guincho e levei até a oficina, abri carter e tampa de valvulas e fiz uma descarbonização porque encontrei sujeira no pescador, coloquei óleo e filtro novos, andei novamente pra testar e novamente ao aquecer começou a bater e acender a luz do óleo, trouxe o carro para casa e troquei a bomba de óleo, a valvula de retenção de óleo do cabeçote, correia, tensor, montei a correia de primeira funcionei e fui testar, novamente ao aquecer bateu tuchos e acendeu a luz do óleo, pesquisando e conversando com alguns colegas cheguei á conclusão que estava dando fuga de pressão de óleo pelo bronzinamento, abri o motor e mandei pra retifica, pois estava com folga nas bielas e nos cilindros, fiz a retifica completa do motor, tudo novo, pistões, bomba d’água, anéis, todas as peças de desgaste do motor, fechei o motor novamente com todos os torques corretos, porém agora começa o problema sério, coloquei as polias do comando de válvulas na posição e travei com a ferramenta especifica pra isso, acertei a polia do virabrequim e passei a correia, só que ao passar a correia a polia do virabrequim sai fora da posição, ou fica com o ponto atrasado ou adiantado, ja tentei de tudo deixar a polia do virabrequim meio dente adiantado, tentei acertar as polias do comando na chave, deixar a polia do comando de escape atrasado um dente pra na hora que girar ficar na posição correta, mas nada deu certo, peço a ajuda de vocês, se alguém conhece algum macete ou já passou por isso como faz pra resolver?