Menu fechado

Por favor me ajudem meu gol 2.0 nao ta passando de 160 km

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Por favor me ajudem meu gol 2.0 nao ta passando de 160 km

  • Este tópico contém 8 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10099663
    Anônimo
      eae galera fmz?entao eu tenho um gol 2.0…tipo ate 140km ela vai de boa…..mtu rapido……ah velocidade sobe alto…mas depois….parece q ele trava…tipo eu acelero ate o pedal ate o final…..e o ponteiro nao sobe…depois de um bom tempo ele chega ah 160 km ..e depois nao passa mais….sera q o 2 estagio nao esta abrindo direito?meu carburador eh um 3E…por favor galera me ajudem…estou inconformado com o desempenho do meu gol :sad:
      #10099667
      Anônimo
        2º estágio travado somado a um carbura meio sujo… faz uma troca do kit deste carbura que deve resolver…
        #10099669
        Anônimo
          Bah.. cara feliz vc q tem todo esse motor de sobra… pisa e faz ultrapassagem e 160km/h.. bah… eu passeio a 100 e 130 to com motor saindo uma biela pra fora… kkk seu carro é um GTi??

          2.0 preparado (era Ap 1.6 e transformou) , se for está na hora de mexer na relação da caixa maninho… Pq carros mexidos tem potencia de sobra mas se deixar a caixa original eles não tem final. (acelera que nem um canhão mas não passa da velocidade original).

          #10099671
          Anônimo
            o segundo estágio deve estar ruim mesmo. Pq o meu golzinho dá 160 fácil e é 1.6. e tem câmbio PV que é mais curto.
            #10099673
            Anônimo
              Fala Legma,

              Beleza ???

              Pode ser mesmo o segundo estágio travado, mas pode ser tambem que o cabo do acelerador esta um pouco frouxo, vc já viu isso ???
              De repente vc pisa até o talo e ele puxa até uns 80% da abertura máxima das borboletas, faz o teste para ver se não é esse o defeito …..
              E porque vc não passa esse segundo estagio para mecânico hein ???

              Abraços !!!! :cool:

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 9 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.