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[PREPARAÇÃO] Comando de Valvulas!

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [PREPARAÇÃO] Comando de Valvulas!

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  • #1010176581
    Anônimo
      Olá Amigoos!

      Então, pelo que sei tem varios comandos de valvulas.
      Tem por exemplo o 049G, só que minha pergunta é.

      Existe um melhor que o 049G para motor AP?

      Se eu trocar só o comando de valvulas, diminui a vida util do meu carro?
      (TEnho um ap 1.8 CL 91/92)

      Gostaria de colar um comando de valvulas, mais se eu colocar um 049g, não sei quantos cavalos vou ganhar, ou se ele da uma diferença no torque.

      E a ultima pergunta, quanto mais ou menos se gasta para trocar o comando de valvulas, mais ou menos com peça e mão de obra!

      ps. A minha intenção é ganhar torqe, pra da uma brincadinha como sempre né! =]
      ABRAÇOOOOO! :mestre:

      #1010176583
      Anônimo
        http://www.aviacaoexperimental.pro.br/a … oresap.pdf

        http://www.hotchilli.com.br/arquivos/comandos.PDF

        mete um 288 e atrasa a polia para ganhar torque e perder potencia final

        comando uns 300 conto mao de obra uns 75 conto creio ser nesta base… talvez mais caro talvez mais barato…. :doido:

        #1010176585
        Anônimo
          Não vô avança o comando não.

          Pra fica igual, em relação o 288 é mais forte qe o 049g?

          Abração!

          #1010176587
          Anônimo
            é sim…
            #1010176589
            Anônimo
              isso mesmo, coloque um 288, atrasa totalmente o ponto da polia, andando na gasolina de tldz sem escape e sem nada……..

              vai ficar um SHOW……de horrores………..hehe brincadeira….

              mas agora falando serio…..

              cara, se quer apenas um grauzinho no carro, vai de 49g, 4×1 e um carbura legalzinho…….já vai sentir uma LEVE diferença…..

              agora se for pensar em 288 pra mais, comece a pensar num bom cabeçote, num bom escape dimensionado 4×1 mais escape dimensionado até o final do carro, seu carro é alcool ou gasolina???

              se for gasolina, o ideal era por uns pistoes alcool nele, afinal aspiradinho pede taxa de compressão, mas nada de tirar um “bife” do cabeçote……ai já anda no alcool e anda virado no saci hehehe….

              mas fuja dessas coisa do tipo, só um comandinho fica show…..só um 4×1 fica show….

              motor trabalha em conjunto…….pra melhorar de um lado, precisa melhorar do outro tb, senao ao inves de melhorar, acaba piorando…..

              abraços

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