Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol Quadrado › G1 – Mecânica e Manutenção › [PREPARAÇÃO] Comando de Valvulas!
- Este tópico contém 35 respostas, 13 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 11 meses atrás por Anônimo.
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15/07/2010 às 14:38 #1010176601AnônimoSerá que deve ser o carburador?
Porque a potência que me refiro é a do torque…
Meu 1.8 ap até tem potencia, mais torque não tem muito.
Será o carburador? (Pois dias atrais mandei faser limpeza nele, e aumentar os gicles)Em relação a receita, será que se eu fizer uma receita do tipo:
1º – coletor 4×1 (2pol + abafador)
2º – 49g
2º – bura 2E (Porque me recomenda um 3E? Qual a diferença de ambos?)e mais pra frente vô colocando outras coisas (cabos, velas, filtro)
E o que seria um filtro de ar MARMITA?
vlww aee pessoal! ~
tão me ajudando pacaas,, depois quando o minino tive pronto vô faser um xurras em comemoraçãoo pra galera qe me ajudoo!15/07/2010 às 14:59 #1010176603AnônimoJunioor escreveu:Será que deve ser o carburador?Porque a potência que me refiro é a do torque…
Meu 1.8 ap até tem potencia, mais torque não tem muito.
Será o carburador? (Pois dias atrais mandei faser limpeza nele, e aumentar os gicles)Em relação a receita, será que se eu fizer uma receita do tipo:
1º – coletor 4×1 (2pol + abafador)
2º – 49g
2º – bura 2E (Porque me recomenda um 3E? Qual a diferença de ambos?)e mais pra frente vô colocando outras coisas (cabos, velas, filtro)
E o que seria um filtro de ar MARMITA?
vlww aee pessoal! ~
tão me ajudando pacaas,, depois quando o minino tive pronto vô faser um xurras em comemoraçãoo pra galera qe me ajudoo!Exatamente por isso que falei no segundo estágio…pq ele q abre em alta rotação e dá aquele “soquinho” qdo passa dos 4000rpm….se arrumou o bura faz pouco tempo, volta lá no mecanico e pede pra ele dar uma olhada…..
Em relação a receita seria o ideal fazer tudo junto, pra não dar gargalo em nada (por exemplo instalar o bura novo sem ter o coletor, pq se entra mais combustivel, queima mais e gera mais gases no escape) mas nessa ordem que vc colocou aí é legal!!!
Falei no 3E pq é um carburador maior e com maior vazão de combustível pro seu motor que é 1.8 e preparado vai exigir mais…o 3E originalmente, se não me engano, veio nos santanas 1.8 e 2.0 então dá conta de um 1.8AP Aspro……mas uma boa giclagem e um bom preparador faz seu 2E girar legal!!!Eu vou cobrar u xurras hein?!??!?! E nada de Linguiça toscana, e nova schin….só picanha e Original!!!!
abraço…
15/07/2010 às 15:08 #1010176605AnônimoAh e Filtro marmita é isso:
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s … 66.jpg&v=P15/07/2010 às 18:58 #1010176607Anônimoacredito q o 2E da conta do recado tranquilo, eu uso 2E com uns detalhezinhos feitos e da conta tranquilo…16/07/2010 às 07:41 #1010176609AnônimoConta esses detalhezinhos pra nois Cavanhasm!
Então Dripisanii,, enquanto ao xurras,, HAHA.
vô faseerr mesmoo,, Nova Schin?
Original,, whisky com energetiicoo picanhaaa um qeijiinhoo tranquiloo,, e mulherees,, (see possivel me ajuda neé!) kkkkkAgora quem puder me explicar uma coisa,, ficaria agradeciidoo!!
Vi uns videos por aii,, que o cara no golzinho de 2º ele chega a 100km/h!
COMO ISSO?![youtube]http://www.youtube.com/watch?v=t3v_dkJ1MXU[/youtube]
Em relação ao filtro de ar, gostei mais do filtro do Gol Bola e no final dele um filtro do tipo esse:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- … -video-_JMo que acham?
e o meu carbura, vô leva lá dinovo e pedi pra ele ver dinovo mais ver melhor a abertura do segundo estagio, talves de repente pesso pra ele adianta um pouco a abertura do 2º estagio.E o mecanico que eu fui me disse que se eu colocar comando, coletor e filtro vai diminuir a vida util?, coletor pode até ser qe ele esteja certo mais o comando e o filtro?,, será mesmo?
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