Fets escreveu:
Rafael_SC escreveu:Bota um carburador 2E, filtro esportivo, bobina MI, escap 4×1 e um comandinho 288 e rebaixa um pouco o cabeçote que já fica bão!
e se mais pra frente quiser colocar um turbinho dae ele já tá preparadinho… só não exagerar muito na pressão pois é um CHT!
pois é um CHT não, não é bom exagerar na pressão em nenhum motor né!
axo que com essas melhorias citadas o cht ja vai ficar bem mais esperto!
mil8120, ja foi falado em outro tópico que pra quem busca um carro melhorzinho so pra rapar todo dia não compensa em nada trocar o motor…
pow o cara falou que quer coisa leve sem gastar, maluco ja vem mandando forjar e os escambal…
aeoiuaeaehhaeiuhuaiehuiaehuiaehuiaeh
Opa amigo acho que não leu bem o que escrevi? Preste melhor a atenção OK? Não mandei forjar nem nada do tipo!
aushaushausha
Bom…Um kit turbo vai pagar uns 1200 reais aí vai legalizar para ver? Dá a maior dor de cabeça e gasto também, por um 2.0 álcool e dar uma taxadinha com 1500 você consegue (motor usado mas bom de carro batido) com nota e tudo aí para legalizar o motor é só ir no detran e pagar 70 reais (taxa de alteração de característica) e apresentar a nota fiscal do motor, isso se quiser legalizar que não acho tão necessário assim, e ainda pode negociar o CHT e não se esqueça que o 2.0 não vai explodir de uma hora para outra como um CHT turbo. As vezes o barato sai caro!
Abraço amigos