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preparando cabeçote

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  • #10100593
    Anônimo
      galera peguei meu gol ontem (ta fumando)…..motor 1.8, vou retirar o cabeçote para trocar os retentores e da uma olhada nos anéis…..

      bom aproveitando vou colocar um comando 027,7 e trabalhar o cabeçote (grau, taxa, etc), vou colocar um escape 4 x 1 tb (aliás to procurando um) vcs acham que vai ficar mais esperto ??? tem mais algo que possa fazer aproveitando que vou mexer em algumas coisas ??? bom tava pensando em turbinar em vez de aspirar, mas é fod…. tem os homi que embaça e não to a fim de gastar 800 em documento pra legalizar, então vou aspirar mesmo….

      #10100595
      Anônimo
        Fala Lelopes,

        Beleza ??

        Já que vc vai mexer no cabeçote e trocar o comando porque não coloca um mais nervoso ?? Tipo um 276 ?? Ele vai rodar no alcool ou gasolina ?? Se for alcool taxa ele em 13:1 se for gasolina coloca 9,7:1 que fica bala …. e a carburação ?? Qual a KM do seu motor ??

        Abraços !!! :cool:

        #10100597
        Anônimo
          lelopes escreveu:galera peguei meu gol ontem (ta fumando)…..motor 1.8, vou retirar o cabeçote para trocar os retentores e da uma olhada nos anéis…..

          bom aproveitando vou colocar um comando 027,7 e trabalhar o cabeçote (grau, taxa, etc), vou colocar um escape 4 x 1 tb (aliás to procurando um) vcs acham que vai ficar mais esperto ??? tem mais algo que possa fazer aproveitando que vou mexer em algumas coisas ??? bom tava pensando em turbinar em vez de aspirar, mas é fod…. tem os homi que embaça e não to a fim de gastar 800 em documento pra legalizar, então vou aspirar mesmo….

          amiguinho vai por mim,experiencia propria,vc falou q o seu cabeçote ta fumando certo!com certeza o cilindro ja deve estar um pouco gasto,se vc der um talento xique no cabeçote,pode jacontecer de começar a quemar um pouco de óleo pelos aneis.mas se vc quizer uma receita de aspro ai vai

          -junta de aço 0.9mm( naum precisa rebaixar cabeçote e naum queima )
          -polia regulável graduada de preferencia
          -comando 049G ou 27.2
          -coletor 4×1
          -escape com tubo de 2 polegadas
          -carbura 2E ou 3E
          -bobina de MI
          -filtro de ar esport
          -bomba elétrica e dosador
          -um mecânico de confiança

          aiamiguinho essa receita chega façil nos 200 km,abraços

          #10100599
          Anônimo
            jpaulo escreveu:
            -junta de aço 0.9mm( naum precisa rebaixar cabeçote e naum queima )
            -polia regulável graduada de preferencia
            -comando 049G ou 27.2
            -coletor 4×1
            -escape com tubo de 2 polegadas
            -carbura 2E ou 3E
            -bobina de MI
            -filtro de ar esport
            -bomba elétrica e dosador
            -um mecânico de confiança

            aiamiguinho essa receita chega façil nos 200 km,abraços

            Assino em baixo!!!

            #10100601
            Anônimo
              Bill escreveu:Fala Lelopes,

              Beleza ??

              Já que vc vai mexer no cabeçote e trocar o comando porque não coloca um mais nervoso ?? Tipo um 276 ?? Ele vai rodar no alcool ou gasolina ?? Se for alcool taxa ele em 13:1 se for gasolina coloca 9,7:1 que fica bala …. e a carburação ?? Qual a KM do seu motor ??

              Abraços !!! :cool:

              então cara ja arrumei o 276 pra colocar nele, ele vai para alcool tb….a carburação é 2E a km 98 e uns kebrados…..kkkkkkkkkkkkkkk

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