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Problema TLDZ

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  • #10091851
    Anônimo
      Pessoal segue o problema, tenho um carburador TLDZ gasolina, este fds troquei o kit d reparo e arrumei o 2º estagío, agora vem o problema.
      Mechi no giglê do ar, com o carburador montado, vc olhando este giglê fica na parte inferior do carburador do lado direito.

      Pois bem pessoal, o carro desenvolve muitooo bem acima d 2,500rpm, mais em baixa ele da umas engasgadas, como se desse falta, mais no entanto qnd eu piso fundo no acelerador msm em baixa ele não falha.

      Acredito eu que o culpado seja este giglê, pois mechi nele um pouco e parece q deu uma leva melhorada.Bom oq me dizem,rs

      Abraço

      #10091853
      Anônimo
        diego.. explica melhor ai que gicle é esse.. Assim ta dificil saber.. ta me parecendo mais uma entrada de ar falsa.. Vc montou tudo direitinho mesmo?! Olhe se as borboletas estão vedando direito no corpo do carburador, se não há folga no eixa da borboletas.. Abraços..
        #10091855
        Anônimo
          Brother, realizei o embuchamento do carburador, trokei o kit d reparo, e montei td direitinho, arrumei o 2º estagío, por isso digo, este giglê parece ser referente ao ar do 1º estagío pois quando piso fundo no acelerador o carro não falha pois abre a borboleta do 2º estagío, bom não sei já estou ficando loco :amd:

          Abraço

          #10091857
          Anônimo
            Diego,

            Os giclês de ar ficam em cima, entre os dois estágios. Não tem regulagem, é só apertar.
            O que tu está falando acho que não é giclê, mas o parafuso de regulagem da mistura, não é isso?
            Se for, com o motor em marcha lenta, vá fechando o parafuso (sentido horário) até o motor apanhar, quase morrer. Volte então o parafuso até encontrar um ponto em que a mistura esteja boa e o motor estável.

            Se não for este parafuso de que está falando, tente explicar melhor para descobrirmos o que é.

            #10091859
            Anônimo
              Isso aí.. ta parecendo mesmo o parafuso da mistura.. Ate pq é o unico parafuso no tldz que pega regulagem.. O resto é so por no lugar e aperta, pois os mesmo ja vem calibrados de fabrica.. Faz ai o que o Tarciso sugerio ou então se ainda não for esse o problema explica melhor ai.. Mas tow com o tarcisio.. E outra.. Quando vc fez a limpeza do carburador, vc tirou esse parafuso pra dar uma limpada na câmara dele?! É bom fazer isso.. Mas a pincipio faz o que o Tarcisio falou ai.. Abraços..
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