Menu fechado

Problemas no cambio alavanca não volta para meio.

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G3 G3 – Mecânica e Manutenção Problemas no cambio alavanca não volta para meio.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #26697
    Anônimo

      Boa tarde.

      Galera estou com um problema no cambio no meu gol, o problema é que quando ele esta em ponto morto e coloco tanto para direita ou para esquerda ele não volta para o centro. e também as vezes quando quero engatar quarta entra em segunda ou raspa a ré. Já troquei as buchas que vão embaixo no cambio, já troquei o trambulador. o que mais devo trocar onde realmente esta o problema, tem um mecânico aqui que disse que existe um mola dentro do cambio que faz esse trabalho da alavanca ficar no meio isso procede, isso também iria resolver o problema de engate das marchas?

      #30835
      Anônimo

        se já foram trocadas as buchas do trambulador e o problema não foi resolvido provavelmente seu problema está dentro do câmbio, o problema pode estar nas luvas das marchas, como em outras partes do câmbio, lembrando que são várias peças que podem estar danificadas lá dentro, dependendo do valor que te cobrarem pra arrumar compensa mais comprar uma caixa nova ou em algum desmanche legal e substituir a caixa de câmbio completa.

        #30836
        Anônimo

          o meu tem o mesmo problema, ou abre a caixa e troca, o que sai caro só pela mao de obra, ou faz que nem eu, adaptei uma mola dentro do carro antes da alavanca, na haste que vai até o trambulador, fica embaixo do console central, nao fica aquela maravilha, mas ja melhora.

        Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.