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- Este tópico contém 17 respostas, 10 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos atrás por Anônimo.
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18/10/2007 às 13:51 #1010138865AnônimoFaaala galera do mal ;P
Cortei 1,5 na frente, e 1 elo atrás.
Aí surge minha dúvida, existe alguma melhoria pro carro, rebaixando ele?
Existem muitos pontos negativos?
Pois sempre pensei em estética, mas sempre tive essa dúvida..E meu mecânico me recomendou por nao baixar mais de 1,5. Mas não falou o motivo.. só falou, “fica ruim..” aí acabei não perguntando porque..
O carro ficou legal, bonitinho, mas a traseira ficou meio alta, era o que eu queria, mas não tão diferente.. queria q a traseira ficasse mais alta pra quando a galera entrar, nao ficar parecendo uma barata se arrastando (o que é horrível).
A melhor opção mesmo, seria colocar uma suspensão preparada na traseira?
18/10/2007 às 14:48 #1010138867AnônimoO certo é tudo com susp preparada neh brother…
Deve ter dado um grauzinho..Oq acontece quando se corta as molas é que os amortecedores agora teram que fazer mais força pra empurrar o carro pra cima…ou esja ira ocorrer sobrecarga…ainda mais se vc lotar o carro..
Quando vc começar a ouvir uma batidas nas rodas pode saber que os amortecedores jah eram…Existe melhoria na estetica e estabilidade jah que vc num tem um carro alto, quando mais rente ao chao melhor a estabilidade e precisão no volante..
1.5 na frente e 1 atras num pega nada eu acho…
Deve ter ficado com uns 3 dedos do paralama na roda na frente neh???
Agora mais do que isso…os amortecedores forçam muito…ai vc perde eles rapido..18/10/2007 às 14:55 #1010138869Anônimopor essas e outras q coloquei de rosca18/10/2007 às 15:59 #1010138871Anônimoentão brother … a relação dos elos cortados sempre é maior na trasiera ou iguais…pq os elos da mola traseira são mais juntos…. então o certo pro seu seria 1.5 na frente e 2 atras… nesse caso se a sua traseira ficou muuuito alta vc vai perder um pouco dessa estabilidade prometida quando se rebaixa o carro massss não tem preço andar com ele baixinho… agora… mesmo tendo cortado poco uns amortecedorzinho preparado num é nada mal viu !!! só cuidado agora nas lombadas e valetas pra num passar torto e aumentar as chances de trincar seu tunel …ééé Rafiusky as minhas ja estão a caminho … como ficou o seu colocou onde ?
tem foto ? alto, baixo, meio alto, meio baixo ?? hehehehehe18/10/2007 às 18:44 #1010138873AnônimoRel escreveu:Faaala galera do mal ;PCortei 1,5 na frente, e 1 elo atrás.
Aí surge minha dúvida, existe alguma melhoria pro carro, rebaixando ele?
Existem muitos pontos negativos?
Pois sempre pensei em estética, mas sempre tive essa dúvida..E meu mecânico me recomendou por nao baixar mais de 1,5. Mas não falou o motivo.. só falou, “fica ruim..” aí acabei não perguntando porque..
O carro ficou legal, bonitinho, mas a traseira ficou meio alta, era o que eu queria, mas não tão diferente.. queria q a traseira ficasse mais alta pra quando a galera entrar, nao ficar parecendo uma barata se arrastando (o que é horrível).
A melhor opção mesmo, seria colocar uma suspensão preparada na traseira?
a vantagem é que vc ganha em estabilidade, já que vc diminui o centro de gravidade do carro, e como falaram, a precisão do volante também melhora…
a desvantagem é quando vc abaixa demais o carro, ai já acontece o contrário, seu carro perde estabilidade, podendo derrapar com uma facilidade muito grande, deixando o carro impossível de se conduzir, também tem um desgaste mais acentuado da caixa de direção, e no caso dos carros da VW, corre-se o risco de se trincar o tunel da transmissão…
quanto a traseira, seria melhor colocar um amortecedor mais duro, pra quando aumentar o numero de passageiros o carro não descer tanto
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