Menu fechado

[RESOLVIDO] OBRIGADO a TODOS

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [RESOLVIDO] OBRIGADO a TODOS

Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 14 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10095807
    Anônimo
      Se vc vai turbinar ele mais pra frente…então coloka os pistões gasolina ja…fica no esquema ja!
      #10095809
      Anônimo
        Eu acho que compensa vc deixa ele 1.8 mesmo…
        #10095811
        Anônimo
          Bom por experiencia propria… meu gol era 1.6 Alcool hj é 2.0 Alcool

          Tem que abrir o bloco pra medida do pistao que no caso o 2.0 é 82,5mm
          Trocar o virabrequim
          No caso, o vira do 2.0 da uma encostada de nada, perto da bomba de óleo nada que uma esmerilhadinha nao resolva, coisa simples de fazer.

          No bloco é isso que tem que fazer, depois vem a troca da embreagem pra aguentar o 2.0.

          Pra ficar um legitimo 2.0 tem que trocar o cabeçote, valvulas são maiores

          Quando eu fiz no meu, eu gastei 2 mil no total

          retifica + balanceamento do conjunto na samacar + alivio de volante + embreagem + escape maior + vira + pistão + Mão de obra

          O cabeçote eu ja tinha, era cabeçote de 2.0 com 49G e o 4×1 tambem ja tinha no 1.6

          Isso tudo eu fiz a 4 anos, o carro rodou 30 mil km já, o carro anda pouco durante a semana, mas leva um coro toda semana hehehe

          #10095813
          Anônimo
            Anderson Milhouse escreveu:Eu acho que compensa vc deixa ele 1.8 mesmo…

            Concordo com o Milhouse, melhor deixar o 1.8, mesmo que depois vc turbine.

            Abraços,

            #10095815
            Anônimo
              Pietro,

              Você tem uma meta?
              Tipo que alcançar os 300KM/h ou quero tem um carro com 450HP ou quero tem um carro para dar pau em Posche Cayene ou quero um carro que ande junto com o Audi A3 1,8T.

              Se você não tem é melhor procurar uma porque se não você vai gastar muita grana e nunca vai estar do jeito que você gosta.

              Derrepente sua meto pode ser, quero tem um carro que tenha pegada, mas não precisa ser um foquete, então até uma aspirada de leve já resolve.

              Iai tem uma meta? qual?

            Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 14 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.