Menu fechado

Restaurei os puxadores de porta do meu Gol G6!

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G6 G6 – Personalização e Estética Restaurei os puxadores de porta do meu Gol G6!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010893644
    ClubedoGolClubedoGol
    Mestre

      Olá pessoal, tudo bem? Recentemente, eu decidi dar um novo visual para o meu Gol G6 e uma das primeiras medidas que tomei foi restaurar os puxadores de porta do veículo. Neste tópico, quero compartilhar minha experiência de restauração dos puxadores e como ficou o visual do meu carro após esse processo. Espero que possa ajudar aqueles que estão considerando esse tipo de restauração em seus próprios veículos. Vamos lá!

      Veja aqui no Clube do Gol o vídeo: “RESTAUREI OS PUXADORES DE PORTA DO MEU GOL G6”, postado no Youtube por Octavio Mx288 com duração de 00:08:42:



      A descrição do vídeo é de total responsabilidade do autor:

      Fala galerinha, tudo bom com vocês? Bem vindos à mais um vídeo do canal, se gostarem deixem o like para ajudar o canal, se ainda não for inscrito, aproveita e se inscreve, para não perder mais videos e ficar por dentro das novidades do canal, e ainda se puder compartilhar o canal com os amigos vai ajudar demais, deixem dicas de videos nos comentários, criticas e sugestões também são aceitas.

      OBRIGADO POR ASSISTIR!

      Link Canal: bit.ly/2KndCCZ

      Ver no Youtube

      O que achou do vídeo? Deixe sua opinião aqui nos comentários!

      Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Clube do Gol tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dúvidas, de mecânica, manutenção, elétrica, personalização e qualquer outro tema relacionado ao VW Gol (Voyage, Parati e Saveiro também são bem-vindos hein). Para acessar o forum, é bem simples, basta clicar nesse link:
      https://clubedogol.com/forum/

      Será um enorme prazer te receber como novo membro 🙂

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.