Menu fechado

Saveiro fazendo 170km/tanque

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Saveiro fazendo 170km/tanque

• Este tópico contém 7 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 8 do total)
  • Autor
    Anônimo
      Então rapaziada
      tenho uma sava 95 1.8 GL com TLDE

e ela ta fzendo 170 – 190 km/tanque

ta bebendo mais q carro fuçado
      aIUHaiuhaiuHU

qq sera alguem da um help ai!

Anônimo
        Cara, como está a regulagem do bura?

E o conjunto elétrico (bobina, rotor, distribuidor, cabos de velas e velas)?

Abraços,

Anônimo
          Quando mandar fazer a limpeza do carburador, não custa nada pedir pro mecanico abrir a tampa de valvulas e medir as folgas das mesmas. Um tempo desse minha saveiro tava consumindo muito e foi a limpeza do carburador destravamento do segundo estágio e a regulagem das vavulas que resolveu.

Se não resolver, parte pra parte elétrica: velas, cabos de vela, bobina, tampa do distribuidor.

Boa sorte aí.

Anônimo
            thiago_hml escreveu:Quando mandar fazer a limpeza do carburador, não custa nada pedir pro mecanico abrir a tampa de valvulas e medir as folgas das mesmas. Um tempo desse minha saveiro tava consumindo muito e foi a limpeza do carburador destravamento do segundo estágio e a regulagem das vavulas que resolveu.

Se não resolver, parte pra parte elétrica: velas, cabos de vela, bobina, tampa do distribuidor.

Boa sorte aí.

Essa de abrir a tampa de valvulas eu não sabia não hein….

interessante……

Anônimo
              Eu também num primeiro instante (quando o mecânico me disse), tambem não acreditei muito. Mas depois lendo sobre o assunto, tem um pouco de sentido, pois quando o pistão comprime a mistura ar e combustivel, as válvulas devem apresentar uma vedação perfeita. Caso contrário, haveria perda de compressão. Perda de compressão resulta numa queima ineficiente logo influencia no consumo.

Para maiores detalhes segue o link http://www.envenenado.com.br/howwork/valvulas/valvulas.html

Usuários mais experientes o que acham?

Abraços..

-=-=-=-=-=-=–=-=-=-=-=-=-=-=
              saveiro 93 bx 1.8
              comando 049
              tr, vr e alarme
              orbitais 15 à caminho

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 8 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.