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Saveiro G5 12/13 Bebendo muito e sem força depois da retifica

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  • Este tópico contém 11 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 7 meses atrás por Anônimo.
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  • #161987
    Anônimo

      Desculpe, acredito que não seja as informações que esteja confusa e sim a sua leitura, foi só você que reclamou. Não sei se observou ta resolvido isso que eh importante para mim.

      Obrigado.

      Quanta informação confusa!

       

      Como sê repara um carro que teve seu motor desmontado e retificado trocando peças dessa forma?

       

      “Levei o carro sábado para dar uma geral”  passar Scaner para ler erros” (((Oque isso quer dizer amigo?  Quais foram os erros encontrados? Oque estava fora de parâmetro)))

       

       

      Amigo não jogue mais dinheiro fora leve seu carro a VW ou para uma oficina que tenha equipamentos para analisar seu carro em funcionamento e descobrir qual é o defeito.

       

      É provável que o problema esteja ligado a RETIFICA ou montagem do motor.  (Entrada falsa de ar na admissão, fuga de ar no coletor do escapamento, baixa compressão) Há centenas de defeitos possíveis.

       

      Não jogue dinheiro fora com esse achismo, gaste com uma avaliação correta do seu carro. Cobre do reparador que fez a retifica do seu carro que ele assuma o problema que ocorreu após retifica.

       

      fotos_videos-2.jpg

      Quanta informação confusa!

       

      Como sê repara um carro que teve seu motor desmontado e retificado trocando peças dessa forma?

       

      “Levei o carro sábado para dar uma geral”  passar Scaner para ler erros” (((Oque isso quer dizer amigo?  Quais foram os erros encontrados? Oque estava fora de parâmetro)))

       

       

      Amigo não jogue mais dinheiro fora leve seu carro a VW ou para uma oficina que tenha equipamentos para analisar seu carro em funcionamento e descobrir qual é o defeito.

       

      É provável que o problema esteja ligado a RETIFICA ou montagem do motor.  (Entrada falsa de ar na admissão, fuga de ar no coletor do escapamento, baixa compressão) Há centenas de defeitos possíveis.

       

      Não jogue dinheiro fora com esse achismo, gaste com uma avaliação correta do seu carro. Cobre do reparador que fez a retifica do seu carro que ele assuma o problema que ocorreu após retifica.

       

       

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      #161989
      Anônimo

        Amigo estou apenas chamado sua atenção para troca de peças sem uma correta verificação do defeito, jogando seu dinheiro fora.

        Quando você pede opinião sobre um problema e passa uma informação vazia.

        “Mandei passar scanner pra ler os erros” e mais nada. (Alguns vão entender que seu carro não tinha erros e todos os parâmetros de leitura dos sensores estavam como de fábrica.)

        Isso deixa quem tenta lhe ajudar confuso e pode lhe indicar troca peças sem necessidade.

        A leitura que o scanner faz dos sensores em comparação aos parâmetros de fabrica geralmente indicam o defeito do carro com bastante segurança.

        Mas oq importa é que vc resolveu o problema. Parabéns!

        Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

        Editado Março 31, 2015 por Rodrigolm

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