_verdinelli escreveu:Desculpa leo, nao tinha visto seu segundo post, estava escrevendo o outro…. eh issu mesmo.. vc intendeu ahhaah
preparar amortecedor vai melhorar sim! só q tem um prob aí! qdo vc subir a suspensao pra andar “alto original” vc nao vai conseguir pois ele ta mais baixo mesma em sua altura original!! consegue entender?
hummm. pod cre mas intao q dica tu me dah? preparar o amortecedor? pq eh o seguinte o carro quase sempre estah com dois dedos do paralama, nao esta baixao e nem alto, tem como eu preparar eles pra essa altura, dois dedos? com o carro tdo baixo ele vai ficar duro pois o amortecedor nao foi preparado para akela altura, e com o carro tdo alto (original) coisa q nao vai acontecer pois o amortecer esta “curto” para akela altura…. seria isso? valeu
o carro todo alto vc nao vai conseguir dxar pq a haste do amortecedor vai terminar antes……… mas preparando o amortecedor pra altura q vc vai usar vale a pena sim…… vai obter conforto pelo menos……
só q seria mais viavel as fixas, nao acha? pois ao meu ver, a susp d rosk eh pra se usar o carro na altura original dele e qdo kiser baixar pod tb….. só q dai vc preparando amortecedor.. molas e rosk.. vc nao vai mais conseguir levantar ele tanto.. ou seja.. akaba uma funçao dela né? rs sei la,, kd um é kd um.. rs
ksaodkasopkd pod cre, mas como nem Deus eh perfeito..aksdokasop vou preparar eles para dois dedos msm, ou talvez um poko mais alto…asdkosa mas diz uma coisa ae faz mal deixa a susp rosca muito tempo parada ( so numa altura) me disseram q eh bom abaixar ela pra passar uma graxa na rosca e subir d novo pra nao trancar a rosca? isso eh verdade?