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TLDE em um AP 1.8

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  • #10084945
    Anônimo
      Se reguladinho, faz uns 10 KM/l na cidade? Tô pensando em tirar o GNV e deixar só no álcool, caprichando no bura pra ficar econômico. Depois que eu abri o motor e vi o estrago que o GNV faz no cabeçote, dá até medo de usar gáz. É economia porca, pois a longo prazo, vai-se uns 500 cruzeiros de retífica e peças do cabeçote.
      #10084947
      Anônimo
        10km/l na cidade com alcool ????? unn axo que não hein….meu é gasol e anda no alcool(2E)…faz 6.5….7….se fosse original com taxa 12:1 iria fazer uns 7.5….8….
        #10084949
        Anônimo
          Levei o gol em cara aqui da cidade que dizem ser o papa dos carburadores. Cheguei lá ele teimou que meu carburador era um TLDZ. Eu falava que era TLDE e ele TLDZ. Já começou mal. Avaliando o carburador, ele disse que esse sistema de carburador eletrônico é muito problemático, e que as peças eletrônicas, depois de danificadas, não possuem reposição no mercado. Por isso, ele elimina toda a parte eletrônica do carburador e transforma-o em um autêntico carburador mecânico (regulagem de lenta e 2º estágios mecânicos). Não dá pra confiar, né!? É o cara que não se especializou na parte eletroeletrônica (que domina qualquer carro de 15 anos pra cá), e que parou no tempo. Mas uma coisa que ele disse é a mais pura verdade: carburador é peça de museu. Escangalhou um componente, tem que tentar arrumar um sucateado pra repor. Por isso decidi que não dá mais pra ficar esquentando a cabeça com carburador. O negócio é ir pensando em injeção mesmo, mesmo que seja monoponto (mais em conta que a multiponto e mais econômica que a carburada).[/i]
          #10084951
          Anônimo
            antes de comprar meu 2E pensei em colocar uma MI no meu….mas……ficaria em 2000 reais + ou -…..corpo MI e modulo fueltech…gastei 400 no bura…mao de obra etc….esta liso até hj….
            #10084953
            Anônimo
              carburador eletronico é problematico mesmo, ainda mais depois de estragar os integrados,, dai se foi mesmo..

              porque vc acha que nao da para confiar, esse cara deve ser cranio mesmo em carbura, a coisa mais certa que tens a fazer é trasnformar em mecânico. :y:

              Peça de museu, tambem concordo, mas e ai, vai gasta 3 mil numa injeção eletronica. tenho um gol 1992 com 2e, e nunca encomodou,
              e para ser peça de museu, anda na frente de muito injeçãozinha que tem por ai :tacafogo: , e outra coisa, eu regulo meu bura em casa e vc regula a injeção aonde? :glare:

              :D ehheeheh preferencias a parte, ainda louvo e bom e velho carburador.

              só acha uma coisa, seu mecânico esta correto, transformando em mecânico tu nao se encomoda mais, pode confiar.
              abraços

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