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TLDE em um AP 1.8

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  • #10084995
    Anônimo
      wjulio escreveu:vc recebeu a mp q te mandei??

      Recebi sim. Tá respondido. Valeu.

      #10084997
      Anônimo
        longuete escreveu:Aferi o consumo na estrada: 10 KM/l. Será que tá baum!? Isso andando a 80 KM/h, sem parar. Vou testar em outras situações pra ver quanto está gastando.
        Fiz assim: coloquei no compartimento do motor uma garrafa pet com quase 1 litro de álcool (disse quase pois discontei uns 100 ml que já tinha na cuba). Joguei a mangueira que vai para a bomba de combustível dentro da garrafa e puxei o álcool de lá. Saí com carro e o motor parou uns 10 KM a frente. Não tem como errar, né!?

        tem como errar, mas não tenho certeza…
        nos carros a gasolina tem o retorno do carburador, nesse caso tem que jogar o retorno dentro da garrafa, senão a bomba manda pro bura e o retorno vai pro tanque, fazendo o carro “beber mais”

        mas axo que nos buras a álcool não existe esse retorno né… se existir verifique isso cara!

        que bom que vc conseguiu acertar o bura… eu concordo que se o carburador ta lá, teve uma engenharia que fabricou ele e colocou no motor, a volks não pode vender carros zero pipocando com lenta irregular e dizer que o carburador é assim né
        pena que meu amigo que tinha um gol já o vendeu a uns tempos, senão passava pra ele esse esquema de vazando ar na borboleta, pois ele vivia tendo problemas com a lenta..

        eu tinha TLDZ gasolina no meu ap 2.0, e reguladinho também andava bem e pegava qualquer 1.8 ou 2.0 desses novinhos, tipo siena, astra, etc…

        valeu ae, e fica a dica pra quem estiver com problemas no bura, limpar o gicle de lenta e ficar puto pq num anda xP

        #10084999
        Anônimo
          Fets escreveu:… nos carros a gasolina tem o retorno do carburador, nesse caso tem que jogar o retorno dentro da garrafa, senão a bomba manda pro bura e o retorno vai pro tanque, fazendo o carro “beber mais”
          mas axo que nos buras a álcool não existe esse retorno né… se existir verifique isso cara!

          É, eu já tinha reparado isso. Não sei se em todo carro a álcool é assim, mas o meu pelo menos não tem esse retorno.

          Fets escreveu:…a volks não pode vender carros zero pipocando com lenta irregular e dizer que o carburador é assim né

          Pois é, rapaz. E um amigo meu, MECÂNCIO, disse que carro a álcool não prestava, porque era ruim de pagar; a lenta era irregular, etc. Aí eu perguntei pra ele: e quando o carro era zerado, funcionava bem? Ele disse: ah, zerado é outra coisa…
          Então o problema não é que o carro a álcool é ruim. O problema é que tem muito mecânico que estraga o carro ao invéz de consertar. Não vê o meu como é que tava? Todo adulterado. Injetora de aceleração rápida ruim, giglês trocados, borboletas desgastadas, várias entradas falsas de ar, etc. Só pra deixar aqui pra galera: agora, meu carro, pela manhã (1ª partida do dia), pega de primeira. E sem dar um toque no acelerador. Detalhe: pega e fica, sem morrer, com uma lenta estável, na casa dos 1500 rpm. Depois, quando vai aquecendo, cai pra casa dos 900 rpm. Isso sem morrer e sem eu precisar acelerar em nenhum momento. Difícil de acreditar… O cara deixou o bura com jeito de zero. Aí levei pro meu amigo MECÂNICO e ele disse: é… o motor tá sereninho… nem embalança. Então, fica aí minha experiência de que o negócio tem jeito sim. E não vem com esse papo de passar tudo pra mecânico alegando que esses carburadores eletrônicos não prestam… O meu TLDE tá todo original, e tudo funcionando.
          Só queria trocar mais uma experiência com o pessoal daqui: é com relação à velocidade final. O meu, com 2º estágio aberto e tudo, não passa dos 120 KM/h. Já chapei o pé no fundo, mas nada. Ele tá com força. Chega a 100 KM/h rápido, mas não passa dos 120 KM/h. É assim mesmo?[/i]

          #10085001
          Anônimo
            longuete escreveu:

            wjulio escreveu:vc recebeu a mp q te mandei??

            Recebi sim. Tá respondido. Valeu.

            eu não recebi…. :uia:

            #10085003
            Anônimo
              Eu tenho um gol 1.8 gasolina original…

              Ele tem carburador 2E eletronico ( de fabrica), e eu NUNCA tive problema algum.

              Na cidade, segurando o pé ( logico), eu fiz da ultima vez que medi 10,8Km por Litro de gasolina. Igual o Palio 1.0 da minha mae.

              Manutenção?? a unica que fiz foi limpeza com CAR-80. eu mesmo fiz em casa.

              Nao conheço o TLDE, porem o 2E eletronico eu nao troco nem por carburador mecanico e muito menos por injeção.
              Apenas a minha opniao.

              Valew
              Leandro

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