Ai dougue, eu acho q seu carro está normal. Pq regulamos o carburador com o motor quente, para trabalhar com o motor quente. De manha ou no frio, vc tem que usar o
afogador!!! Carros com Injeção eletronica, isso é feio automaticamente pela central.
Se vc regular o carburador para o motor frio, tipo para ligar de manha sem usar afogador e o carro ficar normal no frio, garanto q quando o motor estiver quente, o carro vai ficar acelerado, gastando combustivel d+.
Bydouglas, o meu carburador é o TLDZ, 2º estágio acionado por vacuo, eu acho q no seu, a peça q aciona o 2º estágio é igual ao meu.
Nessa foto do TLDZ, a peça preta indicado pela seta que aciona o 2º estágiopor vacuo!!!
Para testar, vc solta a mangueira de ar que liga o carburador a ela, e puxa o ar pela mangueira, se a peça começar a subir, ela esta boa. Agora quando vc puxar o ar, vc vê que o ar esta vindo com muita facilidade e fazendo barulho de ar na peça, com certeza ela esta FURADA!!! AI SÓ TROCANDO!!! O meu TLDZ estava assim com a CAPSULA DE ACIONAMENTO DO 2º ESTÁIGO FURADA, E AINDA COM A BORBOLETA DO 2º ESTÁGIO TRAVADA.
Nesse tópico: http://www.golquadrado.com.br/forum/car … 48-15.html
eu explico como q consegui destravar.
E quanto a marcha lenta, eu acho q uma limpeza e regulagem resolve o problema. Mas vc não falou se o carro não segura na lenta enquanto o motor está frio, ou o tempo todo…
Vlw