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Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção TLDZ PRECISO DE AJUDA URGENTE!!

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  • #10093205
    Anônimo
      :mestre: Entupiu o primeiro estágio do carbura e eu tirei os giclês e as canetas pra limpar…pois é…nem precisa dizer que esqueçí a porcaria da posição correta das canetas e giclês…minha mulher falando na minha cabeça e nem me dei conta da cagada…limpou tudo mas nem imagino a posição correta dos giclês e canetas…
      sei que uma caneta é mais grossa,tipo uma caneta bic e outra tem o corpo mais fino,parece a carga da caneta bic…um giclê de ar é mais arrombado no buraco e o outro mais apertadinho…
      pelamordeDeus,alguém me ajuda!
      Gol 89,álcool,motor ap 1.6 carburador TLDZ…
      help me!
      #10093209
      Anônimo
        Perae.. não entre em panico!! hehe
        Tudo isso ai tem tabela pra vc consultar

        Seguindo pela tabela:
        1.6 alcool a partir de NOV/88
        COD: 495.001.02 TLDZ 01/250

        PRINCIPAIS (os de baixo, que ficam dentro da cuba)
        1° 150
        2° 160

        RESPIRO (em cima do carburador)
        1° 110
        2° 135

        CANETAS
        1° B1
        2° B4

        Verifique se é esse o codigo do seu carburador ou se o numero dos gigles batem com os que eu te passei
        Qualquer duvida sobre a montagem posta algumas fotos pra mim poder te ajudar melhor

        Boa sorte!

        #10093211
        Anônimo
          Cara,coloquei tudo do jeito que tu falou…
          mas o carro ficou uma maravilha…voltou a economizar,tudo como estava antes
          média 9,5 a 10 na city,testei com garrafinha pra conferir e só ando de tanque cheio,portanto a média sem banguela é exatamente como tava. (antes de eu fazer a cagada neh,pois até então tava dando 5 KM/P/L)
          Na estrada ta dando 14,5 a 15..
          Muito obrigado mano,de verdade! :lala:
          #10093223
          Anônimo
            Ce deve estar estranhando a economia neh..
            é que tem uma oficina de preparação de motores aqui em JF que respeita a opinião do freguês…
            meu carro é de trabalho,portanto rodo nele o dia todo…quando comprei não dava mais de 4,5 na city e depois de relutar muito fui obrigado a levar nessa oficina (oficina absurdamente cara,os preços são um assanto) daí pedí para que meu carro fosse ajustado para economizar o máximo sem perder desempenho…
            trocaram a polia do eixo comando,colocaram uma que ajusta,troquei as velas,cabo,filtro de ar,mudaram a bobina ou seja,…aumentaram o poder de centelhamento,…depois ajustaram o ponto da correia dentada que de fárica não fica 100%…mais…xo lembrar…….ah,desengriparam meu 2º estágio do carburador e colocaram ele todo original…meu carro parece injeção.
            Eu vim aqui no site pedir informação pra turma porque pra falar com a turma da oficina tem que marcar hora e esse tipo de informação eles são capazes d cobrar,aínda mais se souberem que eu abri a tampa do carburador pra soprar…puxam a orelha mesmo.Tem mais de um ano que fiz essa manutenção,só essa vez que entupiu e eu tava muito longe de casa..que q eu ia fazer neh?! :lala:
            #10093229
            Anônimo
              tah,vi a peça,vou fazer o seguinte…vou na oficina e pergunto…a noite quando chegar do trabalho coloco aqui pra você,pode ser?
              Vou fazer isso porque a turma aqui é muito foda,a oficina é lonjaça mas quando postei minha dúvida,fui atendido em tempo recorde..ñ custa retribuir…
              blz?
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