Menu fechado

tremedeira apos 120km/h !

  • Este tópico contém 8 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 2 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010219939
    Anônimo
      mandei balancear as rodas imaginando que seriam a responsável pela tremedeira após os 120km/h,mas continua firme e forte! sinto o volante e o carro todo vibrando chega ate irritar, não consigo passar disso! barra anti torcao inferior não influencia em nada? tenho a impressão que antes dessa barra não vibrava como agora! sera que preciso rancar e fazer o teste? abs!
      #1010220011
      Anônimo
        Aconteceu com a minha irmã e também com o meu pai de o pneu dar defeito na banda de rolagem devido aos buracos do asfalto de São Paulo-SP… o do meu pai fez calombo na banda de rolagem e o da minha irmã soltou a banda d rolagem da malha lateral… e isso fazia vibra muito em baixa velocidade… imagina em alta…

        Escutei aqui um papo de mono-bloco trincado fazer o carro vibrar, mas não sei se é verdade.

        #1010220013
        Anônimo
          Tudo relacionado a suspensão e rodas/pneus pode fazer vibrar. Até calço de motor e cambio, e monobloco. Alguma trinca perto de onde vai preso o agregado etc

          O meu vibrava porque as rodas estavam tortas, mas aí não dava balanceamento.

          #1010220015
          Anônimo
            tarefa dificel,nem sei pór onde começar, os pneus dianteiro foi balanceado,agora vou fazer os traseiros! vamos assim por etapas! valeu!
            #1010220017
            Anônimo
              Sei que tem uma máquina de balanceamento que se balanceia a roda no próprio carro, ou melhor dizendo balanceia o conjunto…

              Se isso não resolver pode ser cubo do disco de freio empenado, junta homocinética, ponta de eixo e etc…

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 9 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.