Olá galera, tudo bom?
Tenho o que foi um dia um Gol 16v 1.0 Turbo e um baita de um problema para resolver.
Resumindo bem, a história é mais ou menos assim: Há algum tempo, por problema na cebolinha, deixei faltar óleo no motor, o motor travou, consegui destravar quando esfriou mas o motor começou a bater válvula e como a grana está curta, continuei rodando com o carro até que pudesse pagar pela retifica completa.
Pior decisão. Há alguns dias, indo para o trabalho ouço o barulho aumentar e descompassar, parei para ver o que estava acontecendo, quando olho embaixo do carro, uma cascata de óleo e uns pedaços de ferro, sim amigos, esses pedaços de ferro eram parte da parede do bloco do motor e entre eles havia também os restos de uma das bielas do motor:

[img]http://image.prntscr.com/image/4795ffbc12fe4cc3875081007c97d7c7.png[/img]
Agora estou com o carro parado na garagem sem saber o que fazer, provavelmente precisarei de outro motor pois para chegar nesse nível acho que retifica nenhuma salva mais esse motor, e aí que está minha dúvida.